Tucanos fazem "mea culpa" na reta final.
Num comício realizado agora à noite no Vale do Anhagabaú, na capital paulista, Geraldo Alckmin fez seu último ato público de campanha. No palanque acompanhado de Fernando Henrique, José Serra, Tasso Jereissati, Jorge Bornhausen e Michel Temer, o candidato tucano acusou Lula de mentir sem ficar vermelho e disse que a candidatura petista é aliada das oligarquias, como José Sarney e por protagonistas da ditadura, como Delfim Neto, que "assinou o AI5, que era para cassar o Mário Covas." [sic]
Em outra frente, o senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR) disse que "o programa do Alckmin é inferior ao do Lula. Ele insistiu em uma fórmula repetitiva, sem emoção, indignação e criatividade. Nesta reta final, eu esperava o contrário. Desse jeito fica difícil atingir o público que nós precisamos atingir".
Dias disse que Alckmin errou ao amenizar as críticas ao presidente Lula e formular programas eleitorais para o rádio e TV sem criatividade.
Apesar de oficialmente não admitir a derrota de Alckmin, Dias sinalizou que está pessimista sobre a "virada" do candidato tucano até o próximo domingo. "Faltou estratégia e comunicação competente", disse.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial