Maktub
Deu no blog do Josias:
"O senador Tasso Jereissati (CE) derramou um balde de água gelada na articulação de aliados de Geraldo Alckmin para fazer do candidato derrotado o novo presidente do PSDB. Depois de conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com os governadores José Serra (São Paulo) e Aécio Neves (Minas), Tasso decidiu que não vai abrir mão do comando do PSDB em favor de Alckmin."
Tal e qual comentei aqui no POLITIKA. Quando Tasso Jereissati sugeriu o nome de Alckmin para presidir o PSDB, estava mesmo é querendo assustar os correligionários. Diante da hipótese de Alckmin presidir o partido, eles fariam tudo para que Tasso permanecesse.
Não deu outra.
1 Comentários:
Outro dia dia li aqui que o Serra estava disposto a apoiar Alckmin pra vereador em Pinda, em 2008. Se não der ele poderá voltar a dar anestesia na Santa Casa de lá. O "pobrema" é que ele nunca exerceu a medicina. Começou a vida política com 19 anos e nunca mais parou pois fala que a exerceu por 34 anos. Quer raio de médico é esse? Se foi médico, matou serviço na política. Se fez política cabulou aula e não praticou a medicina. Ele fala "a vida inteira fui médico e cuidei de gente." Quando? Quid? Quod? Quo modo?
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial