Carlos Wagner no Hall da Fama do Clube de Criação de São Paulo

Já foram agraciados Roberto Duailibi, José Zaragoza, Alex Periscinoto, Washington Olivetto, Sergio Toni, Hans Damman, Armando Mihanovich.
Em breve será lançado o 32º Anuário do evento e os agraciados deste ano terão duas páginas contando sua história e mostrando suas melhores criações.
Carlos Wagner, já falecido e um dos fundadores do CCSP, é até hoje considerado um dos melhores textos brasileiros de todos os tempos. Era irmão do escritor Fernando Morais e do editor do Blog Politika, que recebeu o troféu em nome da família, e tio do Oriomba.
Também comparaceram à festa, em homenagem ao Carlinhos, sua esposa, a historiadora Angela Marques da Costa e os filhos dela Guga e Doralice.
3 Comentários:
Parabéns, Rei! Pra vc e família, sobretudo. Coloca foto aqui pra gente, pq não tem nada na internet. Vc foi na estica completa e tudo mais? Bjs:-)
Ahh ´brigado Kika...Quando ele trabalhava na área a internet ainda era um projeto no nosso DNA. Mas vai sair um anuário com biografia e melhores trabalhos...Bjins
Meus deusiduséusi que vcs são todos clonados!Já te contei que assustei com o Fernando no Jardim de Nápoli mas fiquei puta com vc que nem me cumprimentou? Pois é, não era vc era ele. É triste que teu irmão não esteja mais por aqui, mas ainda acho que um dia vão criar alguma coisa nessa net e a gente poderá manter comunicações extra-qualquer-tipo-de-vida. Tudo é possível. Eu iria adorar isso.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial