O nome dele é Waldemar
A Conselho de Ética da Câmara dos deputados, que poderá vir a examinar a agressão verbal que o deputado Clodovil perpetrou contra a colega Cida Diogo (nota abaixo), mandou arquivar hoje o processo contra o deputado Waldemar da Costa Neto no caso de recebimento de dinheiro das mãos de Marcos Valério, mesmo sendo ele um réu confesso. A alegação do Conselho para arquivar o processo é o de que Waldemar, ao ter renunciado e sido reeleito, já estaria absolvido pela vontade do povo.
Seria cômico se não fosse bizarro. Sendo assim, todos os deputados já estariam por antecipação absolvidos de qualquer coisa, já que todos lá estão pela vontade popular, força esta que, pelo raciocínio adotado, coloca qualquer meliante acima do bem e do mal.
O que se poderá esperar que um Conselho deste faça contra Clodovil que, num desrespeito horroroso, disse que a colega, de tão feia, não serve nem para puta?
O Conselho poderia começar desqualificando Clodovil como pessoa habilitada a dar opiniões sobre esse assunto. E pelo jeito ele não entende mesmo. Desde quando ser feia é pré-condição para ser prostituta? Melhor ele dar opinião sobre outro gênero...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial