Marcel Granier, da RCTV, por trás da ORVEX
O dono da extinta RCTV, da Venezuela, Marcel Granier, depois de participar com Carmona Estanga do golpe de Estado frustrado de abril de 2002, tentou posar de vítima e de bonzinho desde que Hugo Chávez não renovou a concessão pública ao seu canal de TV. Como ocorre a todo delinqüente, o mal está acima deles e de sua vontade. Como soe acontecer com todos eles, mais cedo ou mais tarde a mão negra lhes desobedece e parte para cumprir o torpe destino.
Mal passados 20 dias desde que sua RCTV saiu do ar e Marcel Granier, já talvez cansado da pose de vítima do demônio, aterrisa sem escalas em seu destino irremediável: a companhia de escroques, foragidos da justiça venezuelana, agitadores profissionais, sentenciados e mercenários, devidamente instalados em Miami. Esta falange está homiziada na sinistra ORVEX - Organização de Venezuelanos no Exílio, eufemística denominação que acoberta tais meliantes. Cansado de fazer beicinho, Granier agora tenta jogar duro no medíocre, embora fascista site da ORVEX ( ruedalo.org ). Lá ele brada aos ares, pede que venha sobre a terra um segundo dilúvio, pisa duro, ameaça, faz jogo de palavras e divulga senhas incompreensíves.
No fundo ele é o mesmo gorila golpista de sempre, não mudou nada, representando, como sempre fez, a extrema direita e a oligarquia venezuelanas.
O selo acima foi publicado hoje pela ORVEX que, meio megalomaníaca, pede aos interessados que o copiem e o distribuam ao redor das embaixadas da Venezuela em "todo o mundo"(sic), acompanhado dos seguintes dizeres:
"Protesta No Violenta, pero Activa, a nivel internacional amparada en el Artículo 14 de la Declaración de los Derechos Humanos - ORVEX"
"EL OBJETIVO SECUNDARIO DE ESTE ATAQUE PACIFICO, NO VIOLENTO, PERO ACTIVO, POR EL RESPETO A LOS DERECHOS HUMANOS, Y LA DIGNIDAD DE LOS SERES HUMANOS ALREDEDOR DEL MUNDO."
Ao fim do dia o site registrava a minúscula estatística de 1004 visitantes.
1 Comentários:
Caracoles. Essa gente usa as palavras de maneiras lindas. Veja a mensagem dos espertos: ataque -> pacífico; violento -> ativo. Qual seria o objetivo 'primário' mesmo? Rei, isso não vai prestar.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial