A mãe dos idiotas não pára de parir.
Pelo jeito todo mundo quer tirar uma casquinha no episódio Chávez/RCTV. Depois da interferência inoportuna do Senado brasileiro no assunto, dizendo que o presidente Venezuelano deveria rever seu gesto- e levou de troco um bem aplicado coice- agora é o artista plástico Siron Franco que dá o seu pitaco, dizendo que vai fazer uma instalação em Brasília em solidariedade à RCTV. Este artista, que vive de factóides, faz de tudo para estar sob as luzes do proscênio. Para quem se lembra, ele surgiu do nada no episódio do césio 157 em Goiânia, que torrou meio mundo, pintando vítimas retorcidas e de lá para cá vive na tocaia esperando boas ocasiões para aparecer na mídia. Pelo jeito pouco importa se vai ajudar Bush e a CIA- como é neste caso- ou não.
Outro que ultimamente só abre a boca para nos decepcionar é Roberto Freire, do PPS. Ele só faltou subir em um tanque e tomar o palácio de inverno para descer o cacete em Chávez. Resultado: meia linha na Folha e nada mais.
Vai restar ao seu partido pedir auxílio à Gretchen, seu mais recente quadro, pedindo a musa dos bundões que emita sua abalizada opinião e se posicione em relação ao episódio venezuelano.
Aí sim, Chávez tremerá de medo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial