Boletim do "Cansei"
- "Cansei" é um termo muito usado por dondocas enfadadas em algum momento das vidas enfadonhas que vivem.
O empresário João Doria Jr., ao que li e acompanhei nas últimas semanas, há pouco dedicava-se a um desfile de cãezinhos de madames em Campos do Jordão
(Cláudio Lembo -ex governador de São Paulo)
-"Temos de nos defender. Se não garantirmos o nosso, quem vai garantir?".
(Sergio Morrison, diretor do Comitê de Jovens Executivos da Fiesp.)
-Redes Globo e Bandeirantes retiram apoio à campanha dos milionários cansados. Acharam que a coloração política do movimento pode não ser uma canoa muito segura.
-Animei. O PT usará a reunião de sua Executiva, amanhã, para discutir estratégia de reação ao "Cansei", movimento surgido na esteira da tragédia em Congonhas por iniciativa da OAB-SP e de empresários com João Dória Jr., ligado aos tucanos.
(Painel - Folha de São Paulo 30/7)
-"Gostaria de saber do integrantes do "Cansei" por que só agora ficaram cansados. Na era FHC, talvez eles não se cansassem porque estavam "relaxando e gozando" com tantas benesses a apaniguados da elite. É um bom sinal a formação dessa turma. Significa que o Lula cortou algumas regalias deles, por isso se cansaram. Mas, como colaboração, envio também algumas frases, tais como: "cansei de comprar na Daslu, enquanto milhões não tem o que vestir", "cansei de almoçar no Fasano, enquanto milhões não tem o que comer, e "cansei de me hospedar no Club Med, enquanto milhões não tem onde morar"."
(Painel do Leitor - Folha de São Paulo 30/7)
-O "Painel" ridicularizou os organizadores do Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros. O deputado Devanir Ribeiro questiona a intenção das pessoas e insinua uma luta de classes (dos ricos contra o "metalúrgico'). Angeli achincalha as pessoas que simpatizaram com o movimento. Afinal, qual é o problema do "Cansei'? O fato de ser idealizado por "paulistanos endinheirados" desqualifica o movimento?"
(Painel do Leitor - Folha de São Paulo 30/7)
Comentário de Politika: desqualifica.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial