Esqueceram de mim
Está rolando mó cizânia.
A ABIN quer a cabeça do chefe da Polícia Federal, que quer esfolar o delegado Protógenes, que diz que foi tudo legal. O ministro da Justiça quer o juiz Fausto de Sanctis indiciado, mas antes quer ver umas paradas aí da ABIN e o general Félix, do Gabinete Institucional, e que manda na ABIN, argumentou que poderiam estar nas mãos da PF documentos que não estão relacionados com o inquérito sobre a Operação Satiagraha e que precisam do sigilo preservado.
Enquanto isso rola o maior stress no STF. Gilmar Mendes disse que não aprova aqueles nomes maneiros das operações da PF, que ninguém sabe nada de mitologia grega nem de divindades indianas. Mendes tem medo que as pessoas fiquem confusas com tanto nome esquisito, pois isso pode respingar no presidente Lula, já que naquela história dos cartões corporativos o sigilo não foi quebrado e isso foi muito legal embora- alega o magistrado, era o que Alckmin queria, mas não quer mais, pois está em outra, fazendo acupuntura nas senhoras do serviço público.
Simplificando, vão botar o delegado Protógenes e o juiz De Sanctis na cadeia e estamos conversados.
Já o Daniel Dantas...Quem? Quem é Daniel Dantas mesmo...? Ministro da Fazenda de João Goulart? Isso. Ou o banqueiro acusado e preso na Operação Satiagraha é o Santiago Dantas? Não!! Esse é o Tião Medonho, o Sebastião Paes de Almeida.
Mais do mesmo:o banqueiro Daniel Dantas tem tanta gente debaixo do balaio que a cirurgia só serviu para abrir a barriga do doente, jogar fora o que estava saudável e fechar sem mexer no câncer.
Legal.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial