- publicou 522 postagens, 50 vídeos, 28 links, 20 artigos, 38 músicas no podcast, mais de 300 flashs na seção "rapidinhas", comemorou a morte de Pinochet, apoiou a reeleição de Lula mesmo levando paulada de muita gente mas divulgou o processo eleitoral com lisura, desmentiu a morte de Fidel Castro, divulgou entrevistas do subcomandante Marcos, do Exército Zapatista, de Chiapas, México, publicou mais de 100 fotos de fatos do momento, pentelhou FHC, apoiou Hugo Chávez e Emir Sader, condenou o tribunal que mandou enforcar Saddam Hussein, divulgou bons livros ( com ênfase nos dos parentes, claro ), contou até os segundos que faltam para George W. Bush deixar o governo, furtou algumas notícias na internet mas sempre citando a fonte e com a melhor da intenções, sem ganhar nada com isso, apoiou idéias decentes, encheu o saco de muita gente mas, principalmente, divertiu e informou outras tantas que somadas apontam 5.544 acessos não muito confiáveis, mas é por aí.
Em 2007 vamos tentar melhorar tudo isso, em todos os sentidos.
Desculpas pelos lapsus linguae, erros de português sempre corrigidos a tempo e por tantas outras besteiras, só corrigíveis com o tempo.
Minha sincera gratidão a todos que colaboraram, muito como Fernando Morais, não perdoaram uma crase ou vírgula fora do lugar, como minha irmã, ao meu filho Pedro Morais que fez os lindos banners do cabeçalho, aos que incentivaram, criticaram, divulgaram e principalmente aos que elogiaram.
Para fechar 2006 com chave de ouro e estragar o ano, já que ele acabou mesmo, a todos vocês a pior frase do século: um beijo no coração.
Reinaldo Morais - editor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial