"Cansei" no Painel do Leitor, da Folha de SP
"Como leitora e, principalmente, brasileira, quero deixar os meus veementes protestos e indignação contra o cartunista Angeli nas charges de domingo e segunda e contra o artigo de Fernando de Barros e Silva ("Durval, o cansado", Opinião, 30/7)! Quer dizer que só os das classes menos privilegiadas podem se cansar? Nós, que sustentamos o Brasil com o nosso trabalho, como ficamos? Nós, que sustentamos esses políticos e toda essa cambada, como ficamos? Nós, que sustentamos essa mídia que, com raras exceções, protege esse governo inoperante e cínico, como ficamos?" ALAL (Campos do Jordão,SP)
"Irei a todas manifestações como a de domingo organizadas pelo empresário João Dória Jr., mas gostaria de deixar claro que ele é o mesmo que organiza o Fórum Empresarial, em Comandatuba, freqüentado por empreiteiros, banqueiros, empresários, muitos deles corruptores, além, claro, da participação de políticos que já foram envolvidos em corrupção e que são tratados como "popstars". Caro João Dória, vou continuar indo aos atos promovidos pelo senhor, mas gostaria de dar um conselho: é preciso que o senhor tome cuidado com quem convida para seu evento, senão não vou acreditar nos seus propósitos."
GG (São Paulo, SP)
"Sou o que se chama de classe média paulistana. Minha "entourage" é composta de sociólogos, médicos, arquitetos, empresários, artistas etc. Não recebo Bolsa Família nem conheço ninguém que a receba. Mas estou com medo e quero denunciar o movimento "Cansei", promovido pela OAB-SP com o apoio da elite paulista. Eu me lembro da "marcha com Deus" de 1964, apoiada pela mesma elite. Tenho consciência da fragilidade da nossa emergente democracia e medo da instabilidade política. Um movimento cívico dessa natureza deve primeiro se preocupar com o fortalecimento das instituições e, ao que me parece, o "Cansei" quer desestabilizá-las. A OAB perdeu a sua legitimidade ao sitiar o movimento."
LLS (São Paulo, SP)
"Cansei do movimento "Cansei", dos endinheirados paulistanos."
JCL (São José do Rio Preto, SP)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial