Jovens agridem colega para aparecer no YouTube
Da mesma maneira que jovens das favelas brasileiras se bestializam por desconhecerem as regras de civilidade, respeito e compaixão ao próximo, pois são frutos das mesmas atitudes dos seus pais em relação a eles, nos Estados Unidos meia dúzia de meninas delinquentes espancaram a amiga para ver as cenas no Youtube. Como, simplesmente, culpar um jovem? Eles não acham que nada há de mais nisso, afinal foi assim que foram educados e tratados e assim portanto é o mundo e assim é o mundo deles. Assim se fazem as regras sociais e assim se faz psicologicamente uma pessoa. Como um adolescente norte americano pode imaginar que há algum mal espancar uma colega se o exército americano tem uma soldada Lynndie England que ria nas fotos enquanto arrastava pelo pescoço cidadãos iraquianos, como cães, nus, com a própria cueca enfiada na cabeça, na prisão de Abu Ghraib? Esta é lógica, esta é a regra. Este é o script da psicopatia.
Veja o caso:
Seis meninas e dois meninos foram presos na Flórida.Garota agredida chegou a ficar inconsciente.
Oito adolescentes foram presos em Lakeland, na Flórida (EUA), após terem filmado a agressão contra outra garota e ameaçado colocar o vídeo no YouTube, noticiou nesta terça-feira (8) o canal de TV WTOL 11.
Segundo a reportagem, Victoria Lindsay foi atacada em 30 de março por seis meninas quando chegou na casa de uma colega, afirmou o chefe da polícia local. Duas garotas confrontaram Lindsay quando ela entrou na casa, gritando e a ameaçando, afirmou a polícia no termo de prisão. Outra menina bateu em sua cabeça várias vezes e a jogou contra a parede do banheiro, até a Lindsay ficar inconsciente.
Quando ela acordou, estava no sofá da sala rodeada por seis garotas. Elas impediram sua saída e começaram a agredí-la outra vez. Segundo a reportagem, dois meninos vigiavam a entrada da casa do lado de fora.
Fonte: G1
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial