Lula 20 pontos à frente de Alckmin.
A pesquisa DataFolha anunciada agora à noite no Jornal Nacional aponta uma vantagem de 20 pontos percentuais de Lula em relação ao candidato tucano, Geraldo Alckmin. Surpreendendo todas as expectativas, desde o segundo turno, principalmente as de seus opositores, as pesquisas de intenção de votos tem mostrado que quanto mais os petistas e Lula sofrem ataques mais Lula cresce. Isso faz lembrar Ulysses Guimarães que dizia que o MDB era como clara de ovo, quanto mais apanhava mais crescia.
Na pesquisa anunciada agora à noite, quando foram entrevistados 7.133 eleitores nos dias 16 e 17, ontem e hoje, em 348 municípios de 25 unidades da federação, Lula aparece com 60% dos votos válidos e Alckmin com 40%. Em relação à pesquisa anterior, Lula cresceu 10 pontos e Alckmin caiu 3 pontos percentuais.
Comentário do Blog do Noblat, sobre a pesquisa:
"A contundência de Alckmin em seus discursos e no programa de propaganda eleitoral não funcionou. Ou melhor: funcionou para empurrá-lo para baixo.
É possível que ao cabo da eleição se conclua que o melhor momento de Alckmin foi na reta final do primeiro turno. E que o segundo turno foi um desastre para ele."
É possível que ao cabo da eleição se conclua que o melhor momento de Alckmin foi na reta final do primeiro turno. E que o segundo turno foi um desastre para ele."
2 Comentários:
Rei, como vc é rápido, nem acabou o JN e a coisa já tá aqui:-O. Só não sei se dá pra crer completamente, esse povo é perigoso demais - mas amei os resultados da pesquisa. To aqui há horas vendo os teus arquivos tb. Tem vídeos ótimos e textos melhores ainda. Pena que não se pode comentar nos arquivos. Bjs pra vc;)
Então venha. Os raios cósmicos já fazem efeito.
Bjos tb.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial