Paris está em chamas
Depois de praticamente proibir de se fumar na França, o presidente Nicolas Sarkozy ateia fogo noutro canto. Ele disse nesta terça-feira, 8/1, que quer se casar com a namorada Carla Bruni(foto). A notícia causou um verdadeiro frisson ao longo da Île de Cité e arrondissements adjacentes.
Bruni nem sempre concordou com a idéia do casamento. "Eu sou monogâmica de tempos em tempos, mas eu prefiro a poligamia e a poliandria", disse ela à revista Figaro Madame há um ano, acrescentando: "O amor dura muito tempo, mas o desejo ardente dura duas ou três semanas".
Se esse casamento sair mesmo terá sido porque o nanico Sarkozy tem algum argumento forte além de seus 164 cm de estatura. Ser presidente da França é, por si só, um argumento indiscutivel, mas talvez nem tanto para a futura primeira dama. Seu curriculo de conquistas traz nomes do peso de Eric Clapton e Mick Jagger, do magnata norte-americano Donald Trump e do socialista ex-premiê francês Laurent Fabius. Ela também teria namorado o empresário de mídia Jean-Paul Enthoven antes de iniciar um relacionamento com o filho dele, Raphael Enthoven, com quem se casou e teve um filho.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial