O "presente" de Lula a Blairo Maggi.
Na minha absoluta ignorância sobre qualquer assunto, incluo a das técnicas de se construir estradas. Não tenho a menor idéia de como é possível este prodígio. Mas não precisa ser especialista e qualquer ignorante como eu sabe que deve ser muito difícil se construir 14 km de asfalto em pouco menos de 60 dias.
Meu comentário diz respeito a uma matéria maliciosa publicada hoje, 22/11, na Folha de São Paulo, onde está dito que Lula agradeceu o apoio que recebeu do governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, "presenteando-o" com uma estrada que passa dentro de sua fazenda.
Pelo que sei este apoio foi nos estertores do segundo turno e seria quase impossível construir, de lá para cá, uma estrada asfaltada de 14 km.
Bem, que seja assim a engenharia brasileira, tudo é possível. Mas não seria também razoável lembrar que nessa fazenda do governador concentra-se uma produção de soja grande o suficiente para fazer dele um dos maiores produtores de grãos do mundo, e que para escoar esta produção é necessária uma estrada decente?
Seria. Mas não convém à Folha.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial