Clube de Criação de São Paulo homenageia Carlos Wagner.
O Clube de Criação de São Paulo há 32 anos edita o Anuário de Criação com o que de melhor foi produzido em propaganda (tv, rádio, outdoor, imprensa, etc.), material promocional e internet a cada ano.
Juntamente com esse material, a diretoria do Clube homenageia profissionais e ex-profissionais que se destacaram e marcaram época na profissão com o Hall da Fama. Já foram agraciados Roberto Duailibi, José Zaragoza, Alex Periscinoto, Washington Olivetto, Sergio Toni, Hans Damman, Armando Mihanovich e vários outros. Neste ano, um dos homenageados é Carlos Wagner.
Quem não conheceu Carlos Wagner não sabe que ele foi considerado um dos melhores textos jornalísticos e publicitários do Brasil em sua época.
No dia 21 de Maio, coincidentemente a data em que Wagner faria 69 anos, numa festa no Tom Brasil, será feito o anúncio oficial durante a apresentação dos premiados no 32º Anuário. Lá será apresentado um vídeo de cerca de 1 minuto com uma breve biografia do Carlinhos e alguns dos seus trabalhos. Posteriormente, quando da edição do 32º Anuário, será dedicada uma página dupla a ele, com texto de João Augusto Palhares Neto, que se encarregará de entrevistar os que conviveram mais proximamente com o Carlos Wagner.
"Esta é uma homenagem mais do que justa que o Clube de Criação presta a um dos melhores redatores que a publicidade já conheceu", disse Giba Reis, Diretor Executivo do Clube de Criação de São Paulo.
Carlos Wagner era irmão do jornalista e escritor Fernando Morais.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial