Gol contra
A Gol Transportes Aéreos continua abusando do direito de tratar muito mal seus clientes e por pouco não mata um passageiro cardíaco. No último domingo, 25, ela conseguiu matar, pelo menos de raiva, quem ia pegar o vôo 1619 que deveria sair às 17:25 de Belo Horizonte com destino a Congonhas, São Paulo. Já com duas horas de atraso, os funcionários da empresa tratavam os passageiros com péssimos modos. Aos coices, digamos. Repentinamente o serviço de alto-falantes avisa que o embarque deveria ser feito imediatamente, embora o painel do aeroporto acusasse “vôo atrasado”.
Na correria, um casal cujo marido é cardíaco, foi obrigado a ouvir todo tipo de desaforos da funcionária responsável que aos gritos dava ordens do tipo “corre, corre, quem não correr tá fora”, enquanto recebia do pessoal de bordo, por rádio, informação de que ninguém mais entraria no avião. Impedido de entrar no vôo, o casal resolveu entrar- e entrou- no avião na marra, debaixo dos piores desacatos e maus-tratos.
O Casal, que saiu resfolegando pelos corredores, ofendido, agredido e humilhado pelos funcionários da Gol vai entrar na justiça por exposição a risco de vida, desacato, desrespeito aos direitos do consumidor e por tudo mais que couber.
Na correria, um casal cujo marido é cardíaco, foi obrigado a ouvir todo tipo de desaforos da funcionária responsável que aos gritos dava ordens do tipo “corre, corre, quem não correr tá fora”, enquanto recebia do pessoal de bordo, por rádio, informação de que ninguém mais entraria no avião. Impedido de entrar no vôo, o casal resolveu entrar- e entrou- no avião na marra, debaixo dos piores desacatos e maus-tratos.
O Casal, que saiu resfolegando pelos corredores, ofendido, agredido e humilhado pelos funcionários da Gol vai entrar na justiça por exposição a risco de vida, desacato, desrespeito aos direitos do consumidor e por tudo mais que couber.