CONVERSAFIADA Carta Capital Blog do Mino Carta Socialismo do Século XXI MAPA MUNDI
IBGE

TV Palestina Livre ao vivo

01 agosto 2007

A morte e a morte da RCTV, da Venezuela

A rede golpista de TV da Venezuela, a RCTV, vai morrer pela segunda vez. Em 29 de maio passado o governo da Venezuela resolveu não renovar a concessão para a emissora, dirigida pelo protocon Marcel Granier, por ela ter infringido uma dezena de leis além de ter tido participação ativa no golpe que apeou o presidente Hugo Chávez por dois dias. Durante estas 48 horas, em abril de 2002, outro protocon, Carmona Estanga assumiu a presidência e foi varejado de lá pelo povo que reconduziu Chávez.
Morta a primeira RCTV que funcionava no canal 2, aberta, Granier apressou-se em criar a segunda RCTV por transmissão a cabo; inaugurada há pouco mais de um mês a nova emissora, com sede em Miami mas com produção e geração de programas em território venezuelano, insiste em descumprir a lei novamente. Desta vez se recusando a apresentar a programação oficial do governo, obrigação que todas as emissoras têm que cumprir.
Resumo: são 23:46 do dia 1º de agosto. Dentro de 13 minutos a RCTV vai morrer pela segunda vez.

postado por Politika às 23:33 0 Comentários

Game em que é preciso matar políticos faz sucesso na China

Game coloca jogador combatendo corruptos históricos na China.
Um jogo online no qual a principal missão é acabar com políticos corruptos está fazendo sucesso entre os internautas de uma cidade onde há alguns anos aconteceu um dos maiores escândalos de corrupção do país, informou nesta quarta-feira a imprensa chinesa. No distrito de Ningbo Haishu, no nordeste da China, há oito anos aconteceu um escândalo envolvendo altos oficiais do exército chinês, condenados à prisão por contrabando e desvio de fundos públicos.

Chamado de Incorruptness Warrior (guerreiro incorruptível), o game permite ao jogador combater personagens históricos bons e maus, aumentando sua energia ou 'virtude'. O game, embora criticado por sua qualidade gráfica ruim, tem o mérito de ter a preocupação de limitar o acesso ao game. As sessões de jogatina, ainda que virtuosas, duram no máximo duas horas.

O jogo, instalado há apenas uma semana, já foi jogado por mais de 7 mil pessoas nos cibercafés, segundo o jornal South China Morning Post, de Hong Kong. Embora ambientado em épocas passadas, desde a dinastia Qing, o jogo procura conscientizar os jovens para a importância de lutar contra a corrupção atual. "Através do jogo, os jovens serão mais positivos e valentes na luta contra a corrupção no mundo real", destacou Hua Tong, criador do jogo. A ação acontece em lugares reais de Ningbo. Os jogadores podem usar diversos truques para acabar com os políticos corruptos, inclusive o assassinato com armas sofisticadas.

(Transcrito do Portal do Estadão)

postado por Politika às 23:14 0 Comentários

A invenção da crise, por Marilena Chauí

Era o fim da tarde. Estava num hotel-fazenda com meus netos e resolvemos ver jogos do PAN-2007. Liguei a televisão e “caí” num canal que exibia um incêndio de imensas proporções enquanto a voz de um locutor dizia: “o governo matou 200 pessoas!”. Fiquei estarrecida e minha primeira reação foi típica de sul-americana dos anos 1960: “Meu Deus! É como o La Moneda e Allende! Lula deve estar cercado no Palácio do Planalto, há um golpe de Estado e já houve 200 mortes! Que vamos fazer?”. Mas enquanto meu pensamento tomava essa direção, a imagem na tela mudou. Apareceu um locutor que bradava: “Mais um crime do apagão aéreo! O avião da TAM não tinha condições para pousar em Congonhas porque a pista não está pronta e porque não há espaço para manobra! Mais um crime do governo!”. Só então compreendi que se tratava de um acidente aéreo e que o locutor responsabilizava o governo pelo acontecimento.
Leia a íntegra, no ConversAAfiada, aqui.

postado por Politika às 23:10 0 Comentários

Perto do aeroporto de Gibraltar, Congonhas é o paraiso.


postado por Politika às 16:25 0 Comentários


postado por Politika às 16:05 0 Comentários

Programas de transferência de renda reduziram em 21% a desigualdade no Brasil

Pesquisa divulgada esta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revela que os programas de transferência de renda com condicionalidades (PTRC), como o Bolsa Família, contribuíram para a queda da desigualdade no Brasil na última década. De acordo com o estudo, ações como estas geraram uma redução de 21% no coeficiente de Gini brasileiro, índice que mede a desigualdade de distribuição de renda em uma sociedade.

O estudo, que foi realizado por cinco pesquisadores do Ipea, levou em consideração o período que vai de meados da década de 90 até os últimos anos deste século. Além do Bolsa Família, os estudiosos também analisaram programas semelhantes em dois países vizinhos: o "Chile Solidário" e o "Oportunidades" desenvolvido no México. Enquanto que no México as ações de transferência de renda apresentaram impacto bem semelhante ao do Brasil, no Chile, a iniciativa gerou uma queda menos expressiva, de 15% na desigualdade de renda da população.

postado por Politika às 15:15 0 Comentários

Coimbra, do Vox Populi:“a responsabilidade direta do Governo é praticamente nenhuma"

O diretor do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, disse em entrevista a Paulo Henrique Amorim nesta segunda-feira, dia 30, que o acidente com o Airbus da TAM teve efeito zero sobre a popularidade do Presidente Lula (clique aqui para ouvir o áudio).
Segundo Coimbra, uma pesquisa mostra que pelo menos nesses primeiros dias após o acidente com o avião da TAM não houve nenhuma mudança importante na avaliação do Governo Lula.
“Ou seja, coisa que muita gente esperava que o acidente trouxesse uma queda na popularidade na avaliação do Governo não aconteceu... A Vox fez apenas pesquisas específicas em cidades de alguns estados e também em outras capitais, fora São Paulo. E em todas elas a tendência é parecida. Pode ter uma oscilação numa para mais ou em outra para menos, o saldo parece ser perto de zero”, disse Coimbra.
Para Marcos Coimbra a explicação é que “o acidente, por mais triste e lamentável que tenha sido, está nítido para quase todo mundo que a responsabilidade direta do Governo é praticamente nenhuma”.

postado por Politika às 13:12 0 Comentários

Cansei


postado por Politika às 12:28 0 Comentários

Caixa-preta do Airbus indica falha de piloto

Computador registrou falhas na operação da alavanca de aceleração das turbinas; hipótese de erro mecânico não está descartada. Sem controle, o piloto tentou parar o avião pressionando os dois pedais à sua frente, freando os pneus do trem de pouso.
Leia a matéria inteira com relato detalhado dos últimos momentos do vôo, por Fernando Rodrigues, da Folha, aqui. (para assinantes Folha e UOL)

postado por Politika às 12:18 0 Comentários

CPI divulga diálogos entre pilotos do Airbus da TAM

Às 18h43, o comandante do Airbus avisa que o avião opera apenas com um reverso.
"Lembre-se, nós só temos um reverso", alerta ao co-piloto, que responde, "sim, nós só temos o esquerdo".
Os minutos finais da gravação mostra que o piloto tentou desacelerar a aeronave. "Desacelera, desacelera"

Veja o diálogo entre o piloto e o co-piloto do Airbus da TAM
- Não consigo
- Acelera. Vira vira
- Pára, vira, vira
(Som de barulho de batida)
- Ah não!
(Pausa nos barulhos de batida)
- Gritos
- Voz feminina
- Gritos
- Voz feminina
(Batidas)
(Fim do som de batida)

postado por Politika às 12:15 0 Comentários

Relatórios de Graciliano IV

Continuamos hoje com a série de publicações dos relatórios do grande escritor Graciliano Ramos, quando exerceu o cargo de prefeito de Palmeira dos Índios, Alagoas, nas décadas 20/30.
Seus relatórios ao governador do Estado, pela qualidade literária se tornaram parte de seu acervo de obras primas.
DINHEIRO EXISTENTE
Deduzindo-se da receita a despesa e acrescentando-se 105$858 que a administração passada me deixou, verifica-se um saldo de 11:044$947. 40$897 estão em caixa e 11 :004$050 depositados no Banco Popular e Agrícola de Palmeira. O Conselho autorizou- me a fazer o depósito. Devo dizer que não pertenço ao banco nem tenho lá interesse de nenhuma espécie. A Prefeitura ganhou: livrou-se de um tesoureiro, que apenas serviria para assinar as folhas e embolsar o ordenado, pois no interior os tesoureiros não fazem outra coisa, e teve 615 $050 de juros. Os 40$897 estão em poder do secretário, que guarda o dinheiro até que ele seja colocado naquele estabelecimento de crédito.
LEIS MUNICIPAIS
Em janeiro do ano passado não achei no Município nada que se parecesse com lei, fora as que havia na tradição oral, anacrônicas, do tempo das candeias de azeite. Contava a existência de um código municipal, coisa inatingível e obscura. Procurei, rebusquei, esquadrinhei, estive quase a recorrer ao espiritismo, convenci-me de que o código era uma espécie de lobisomem. Afinal, em fevereiro, o secretário descobriu-o entre papéis do Império. Era um delgado volume impresso em 1865, encardido e dilacerado, de folhas soltas, com aparência de
primeiro livro de leitura de Abílio Borges. Um furo. Encontrei no folheto algumas leis, aliás bem redigidas, e muito sebo. Com elas e com outras que nos dá a Divina Providência consegui agüentar-me, até que o Conselho, em agosto, votou o código atual.
CONCLUSÃO
Procurei sempre os caminhos mais curtos. Nas estradas que se abriram só há curvas onde as retas foram inteiramente impossíveis. Evitei emaranhar-me em teias de aranha. Certos indivíduos, não sei por que, imaginam que devem ser consultados; outros se julgam autoridade bastante para dizer aos contribuintes que não paguem impostos. Não me entendi com esses. Há quem ache tudo ruim, e ria constrangidamente, e escreva cartas anônimas, e adoeça, e se morda por não ver a infalível maroteirazinha, a abençoada canalhice, preciosa para quem a pratica, mais preciosa ainda para os que dela se servem como assunto invariável; há quem não compreenda que um ato administrativo seja isento de lucro pessoal; há até quem pretenda embaraçar-me em coisa tão simples como mandar quebrar as pedras dos caminhos. Fechei os ouvidos. deixei gritarem, arrecadei 1:325$500 de multas. Não favoreci ninguém. Devo ter cometido numerosos disparates. Todos os meus erros, porém, foram da inteligência, que é fraca. Perdi vários amigos, ou indivíduos que possam ter semelhante nome. Não me fizeram falta. Há descontentamento. Se a minha estada na Prefeitura por estes dois anos dependesse de um plebiscito, talvez eu não obtivesse dez votos.
Paz e prosperidade,
Palmeira dos Índios. 10 de janeiro de 1929 Graciliano Ramos

postado por Politika às 01:02 0 Comentários

CRÔNICA - LULA MIRANDA. O porquê do “cansaço” da elite branca

A elite branca “cansou”. Resolveu, em sinal de protesto, fazer barulho e demonstrar toda sua indignação.
A elite branca “cansou”. Resolveu, em sinal de protesto, fazer barulho e demonstrar toda sua indignação. Pode-se vê-los, mais uma vez, devidamente “enquadrados” numa charge do Angeli, onde se vê, como que numa coreografia mais ou menos ensaiada, esses singulares membros da nossa sociedade com os braços para cima a chacoalhar suas jóias e Rolex num veemente e ruidoso protesto. Indubitavelmente bastante ruidoso e veemente... Risível, decerto.
Leia a íntegra no site Carta Maior, aqui.

postado por Politika às 00:47 0 Comentários

Deputado Rui Falcão (PT-SP) interpela presidente da OAB sobre a finalidade de sua participação no movimento “Cansei”

O deputado Rui Falcão (PT-SP) fez uma interpelação ao presidente da Ordem dos Advogados (OAB), seccional de São Paulo, Luís Flávio Borges D’Urso, para vir a embasar uma eventual Ação Popular. A Ação Popular teria por finalidade responsabilizar o presidente da OAB por imoralidade administrativa, por utilizar a entidade para fins político-partidários.
Veja a nota completa no Blog Leitura e Opiniões, de Luis Favre, aqui.

postado por Politika às 00:30 0 Comentários

"Os neocansados", por Fernando Canzian

Como bem observou o ex-governador paulista Claudio Lembo (DEM), deve ter soprado de Campos de Jordão, meca fria da breguice endinheirada de São Paulo, os novos ventos da campanha "Cansei", capitaneada pela camada superior da "elite branca" sulista.Empresários e mauricinhos paulistas acostumados a restaurantes na rua Amauri e Vila Nova Conceição, com suas adegas climatizadas, contas surreais e garçons servis, finalmente se dizem cansados da "impunidade", do "descaso", das "balas perdidas".O movimento é capitaneado pelo Comitê de Jovens Executivos da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo "sr. Riquinho", o empresário João Dória Jr.
Leia a íntegra, no novo e excelente Blog de Luis Favre, aqui.

postado por Politika às 00:23 0 Comentários

"Eu também cansei", por Flávio Aguiar

DEBATE ABERTO
Compreendo que no jornalismo em que, de acordo com as regras, a informação é mercadoria, seja indispensável alongar o noticiário. Mas, diante do anúncio do movimento “Cansei!”, resolvi declarar que eu também “cansei”.
Leia a íntegra no site Carta Maior,
aqui.

postado por Politika às 00:20 0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Politika
Local: bpolitika@gmail.com, São Paulo, Brazil

Ver meu perfil completo

  • -Homenagem ao herói cubano José Marti. Canta Pablo Milanes.
  • -Maravilhoso vídeo aéreo do Rio, ao som de Samba do Avião, de Jobim.
  • -Protestos contra Bush em todo o mundo, ao som de "Dear President".
  • -O Mundo merece mais que Bush
  • -Sucesso no Japão. Essas duas são o máximo.
  • -Veja o Coral da Fundap, numa espetacular apresentaçãoo de "Ainda"
  • -Você não acreditaria, se não visse!!
  • -WE FUCK THE WORLD
  • -Homenagem a Fidel Castro. Música "Playa Girón", de Sylvio Rodriguez
  • -O que George W. Bush tem a dizer.
  • -Anúncio do Ak Bank, da Turquia. Muito bonito
  • -Mozart em Garrafas
  • -Quércia e Brizolla no Roda-Viva
  • -Veja e ouça a fantástica cantora uruguaia Rossana Taddei cantando "Mariposa Negra". Um blueszaço.
  • -Rossana Taddei cantando o tango "Nostalgias". Só Áudio. Não deixe de ouvir.

Artigos

  • -"Por que a reeleição de Lula" - Mino Carta
  • -"Celso Adolfo e a minha cozinheira Romilda" - Croniquinha de Reinaldo Morais
  • -"A Anatomia da Inveja" - Mauro Santayana
  • -"Paulo Betti e a mão na merda" - Aaron Zwigliano, jornalista
  • -Uma profissão como outra qualquer - Reinaldo Morais
  • -O Comissário Matos e o vereador de Rondônia - Reinaldo Morais

  • -O "11 de Setembro" e o RPG Illuminati New World Order - Reinaldo Morais
  • -Coração de Mãe - Izabel Azzi, psicanalista

Preferidos de Politika

  • -Yosmary de Rausseo - Venezuela Socialista
  • -Blog do escritor Lira Neto
  • -Gastronomia,com Ines Garçoni
  • -Blogueiros Socialistas da Venezuela

  • KikaBr
  • -Palestine - The voice of civil Society
  • -Trem da Vale do Rio Doce - Mariana/Ouro Preto. Clique e conheça o "Flickr" do maior projeto de Educação Patrimonial do Brasil.( Depois, clique em uma foto para começar a ver as imagens )
  • TeleSur Rádio

  • TeleSurTV
  • -Conheça o Blog do Prof. José Alves
  • -OPUS DEI. Conheça um blog sobre a polêmica prelazia
  • -23 de agosto: 17 anos sem Raul Seixas. Ouça a homenagem de .POLITIKA. assistindo ao vídeo de Débora Blando cantando "A Maçã", de Raul e Paulo Coelho
  • -Você já teve vontade de esganar uma atendente de telemarketing, suporte técnico ou S.A.C.? Não faça isto. Há melhor! Clique aqui.
  • -Site oficial de Chico Buarque
  • -Clique aqui para ver o video "Classe Média", com Max Gonzaga
  • - Site oficial do fotógrafo Sebastião Salgado
  • -Conheça Chema Madoz, um extraordinário fotógrafo espanhol
  • -Aleister Crowley:saiba quem foi este cara,conheça um pouco da confusão que ele criou e de como suas idéias mudaram profundamente o nosso tempo
  • -Ache quase tudo no Google Earth
  • -Ninjai: você nunca viu um desenho animado como este.
  • -As garotas de nossos avós
  • -Revista de Arquitetura e Urbanismo
  • -Poplink: aqui tem quase tudo
  • -nominimo: só feras.
  • -Gosta de TV? Então entre aqui

Postagens anteriores

  • O Mago lançado na Polonia
  • NYT publica capa do Mago
  • Harper Collins anuncia O Mago no NYT
  • Harper Collins anuncia O Mago no NYT
  • Fernando Morais entre os "catitões" - bonecos giga...

Arquivos

  • 9 de ago. de 2006
  • 10 de ago. de 2006
  • 13 de ago. de 2006
  • 14 de ago. de 2006
  • 15 de ago. de 2006
  • 16 de ago. de 2006
  • 17 de ago. de 2006
  • 19 de ago. de 2006
  • 20 de ago. de 2006
  • 21 de ago. de 2006
  • 22 de ago. de 2006
  • 23 de ago. de 2006
  • 24 de ago. de 2006
  • 28 de ago. de 2006
  • 29 de ago. de 2006
  • 30 de ago. de 2006
  • 31 de ago. de 2006
  • 1 de set. de 2006
  • 3 de set. de 2006
  • 4 de set. de 2006
  • 5 de set. de 2006
  • 11 de set. de 2006
  • 13 de set. de 2006
  • 14 de set. de 2006
  • 15 de set. de 2006
  • 16 de set. de 2006
  • 17 de set. de 2006
  • 18 de set. de 2006
  • 19 de set. de 2006
  • 20 de set. de 2006
  • 21 de set. de 2006
  • 22 de set. de 2006
  • 23 de set. de 2006
  • 24 de set. de 2006
  • 25 de set. de 2006
  • 26 de set. de 2006
  • 27 de set. de 2006
  • 28 de set. de 2006
  • 29 de set. de 2006
  • 30 de set. de 2006
  • 1 de out. de 2006
  • 2 de out. de 2006
  • 3 de out. de 2006
  • 4 de out. de 2006
  • 5 de out. de 2006
  • 6 de out. de 2006
  • 7 de out. de 2006
  • 8 de out. de 2006
  • 9 de out. de 2006
  • 10 de out. de 2006
  • 11 de out. de 2006
  • 12 de out. de 2006
  • 13 de out. de 2006
  • 14 de out. de 2006
  • 16 de out. de 2006
  • 17 de out. de 2006
  • 18 de out. de 2006
  • 19 de out. de 2006
  • 20 de out. de 2006
  • 21 de out. de 2006
  • 22 de out. de 2006
  • 23 de out. de 2006
  • 24 de out. de 2006
  • 25 de out. de 2006
  • 26 de out. de 2006
  • 27 de out. de 2006
  • 28 de out. de 2006
  • 29 de out. de 2006
  • 30 de out. de 2006
  • 31 de out. de 2006
  • 1 de nov. de 2006
  • 2 de nov. de 2006
  • 3 de nov. de 2006
  • 4 de nov. de 2006
  • 5 de nov. de 2006
  • 6 de nov. de 2006
  • 7 de nov. de 2006
  • 8 de nov. de 2006
  • 9 de nov. de 2006
  • 10 de nov. de 2006
  • 12 de nov. de 2006
  • 13 de nov. de 2006
  • 14 de nov. de 2006
  • 15 de nov. de 2006
  • 16 de nov. de 2006
  • 17 de nov. de 2006
  • 18 de nov. de 2006
  • 19 de nov. de 2006
  • 20 de nov. de 2006
  • 21 de nov. de 2006
  • 22 de nov. de 2006
  • 23 de nov. de 2006
  • 24 de nov. de 2006
  • 25 de nov. de 2006
  • 27 de nov. de 2006
  • 29 de nov. de 2006
  • 30 de nov. de 2006
  • 1 de dez. de 2006
  • 2 de dez. de 2006
  • 3 de dez. de 2006
  • 4 de dez. de 2006
  • 5 de dez. de 2006
  • 6 de dez. de 2006
  • 7 de dez. de 2006
  • 8 de dez. de 2006
  • 9 de dez. de 2006
  • 10 de dez. de 2006
  • 11 de dez. de 2006
  • 12 de dez. de 2006
  • 13 de dez. de 2006
  • 14 de dez. de 2006
  • 15 de dez. de 2006
  • 16 de dez. de 2006
  • 17 de dez. de 2006
  • 18 de dez. de 2006
  • 19 de dez. de 2006
  • 20 de dez. de 2006
  • 21 de dez. de 2006
  • 26 de dez. de 2006
  • 27 de dez. de 2006
  • 28 de dez. de 2006
  • 29 de dez. de 2006
  • 30 de dez. de 2006
  • 31 de dez. de 2006
  • 1 de jan. de 2007
  • 2 de jan. de 2007
  • 3 de jan. de 2007
  • 4 de jan. de 2007
  • 5 de jan. de 2007
  • 6 de jan. de 2007
  • 8 de jan. de 2007
  • 9 de jan. de 2007
  • 12 de jan. de 2007
  • 16 de jan. de 2007
  • 17 de jan. de 2007
  • 18 de jan. de 2007
  • 20 de jan. de 2007
  • 21 de jan. de 2007
  • 22 de jan. de 2007
  • 23 de jan. de 2007
  • 30 de jan. de 2007
  • 31 de jan. de 2007
  • 1 de fev. de 2007
  • 2 de fev. de 2007
  • 4 de fev. de 2007
  • 5 de fev. de 2007
  • 9 de fev. de 2007
  • 10 de fev. de 2007
  • 14 de fev. de 2007
  • 16 de fev. de 2007
  • 26 de fev. de 2007
  • 27 de fev. de 2007
  • 28 de fev. de 2007
  • 1 de mar. de 2007
  • 2 de mar. de 2007
  • 4 de mar. de 2007
  • 5 de mar. de 2007
  • 6 de mar. de 2007
  • 7 de mar. de 2007
  • 8 de mar. de 2007
  • 9 de mar. de 2007
  • 12 de mar. de 2007
  • 13 de mar. de 2007
  • 14 de mar. de 2007
  • 15 de mar. de 2007
  • 16 de mar. de 2007
  • 17 de mar. de 2007
  • 18 de mar. de 2007
  • 19 de mar. de 2007
  • 20 de mar. de 2007
  • 21 de mar. de 2007
  • 22 de mar. de 2007
  • 23 de mar. de 2007
  • 24 de mar. de 2007
  • 25 de mar. de 2007
  • 26 de mar. de 2007
  • 27 de mar. de 2007
  • 28 de mar. de 2007
  • 29 de mar. de 2007
  • 30 de mar. de 2007
  • 31 de mar. de 2007
  • 1 de abr. de 2007
  • 2 de abr. de 2007
  • 3 de abr. de 2007
  • 4 de abr. de 2007
  • 5 de abr. de 2007
  • 6 de abr. de 2007
  • 7 de abr. de 2007
  • 8 de abr. de 2007
  • 10 de abr. de 2007
  • 12 de abr. de 2007
  • 13 de abr. de 2007
  • 15 de abr. de 2007
  • 16 de abr. de 2007
  • 17 de abr. de 2007
  • 18 de abr. de 2007
  • 19 de abr. de 2007
  • 20 de abr. de 2007
  • 21 de abr. de 2007
  • 22 de abr. de 2007
  • 23 de abr. de 2007
  • 24 de abr. de 2007
  • 25 de abr. de 2007
  • 26 de abr. de 2007
  • 28 de abr. de 2007
  • 29 de abr. de 2007
  • 30 de abr. de 2007
  • 2 de mai. de 2007
  • 3 de mai. de 2007
  • 4 de mai. de 2007
  • 6 de mai. de 2007
  • 7 de mai. de 2007
  • 8 de mai. de 2007
  • 9 de mai. de 2007
  • 10 de mai. de 2007
  • 11 de mai. de 2007
  • 12 de mai. de 2007
  • 13 de mai. de 2007
  • 14 de mai. de 2007
  • 15 de mai. de 2007
  • 16 de mai. de 2007
  • 17 de mai. de 2007
  • 18 de mai. de 2007
  • 19 de mai. de 2007
  • 20 de mai. de 2007
  • 21 de mai. de 2007
  • 22 de mai. de 2007
  • 23 de mai. de 2007
  • 24 de mai. de 2007
  • 25 de mai. de 2007
  • 26 de mai. de 2007
  • 27 de mai. de 2007
  • 28 de mai. de 2007
  • 29 de mai. de 2007
  • 30 de mai. de 2007
  • 31 de mai. de 2007
  • 1 de jun. de 2007
  • 2 de jun. de 2007
  • 3 de jun. de 2007
  • 4 de jun. de 2007
  • 5 de jun. de 2007
  • 6 de jun. de 2007
  • 7 de jun. de 2007
  • 8 de jun. de 2007
  • 9 de jun. de 2007
  • 10 de jun. de 2007
  • 11 de jun. de 2007
  • 13 de jun. de 2007
  • 14 de jun. de 2007
  • 15 de jun. de 2007
  • 16 de jun. de 2007
  • 17 de jun. de 2007
  • 18 de jun. de 2007
  • 19 de jun. de 2007
  • 20 de jun. de 2007
  • 21 de jun. de 2007
  • 22 de jun. de 2007
  • 24 de jun. de 2007
  • 25 de jun. de 2007
  • 26 de jun. de 2007
  • 27 de jun. de 2007
  • 29 de jun. de 2007
  • 30 de jun. de 2007
  • 1 de jul. de 2007
  • 2 de jul. de 2007
  • 3 de jul. de 2007
  • 5 de jul. de 2007
  • 6 de jul. de 2007
  • 9 de jul. de 2007
  • 10 de jul. de 2007
  • 11 de jul. de 2007
  • 12 de jul. de 2007
  • 13 de jul. de 2007
  • 14 de jul. de 2007
  • 15 de jul. de 2007
  • 16 de jul. de 2007
  • 17 de jul. de 2007
  • 18 de jul. de 2007
  • 19 de jul. de 2007
  • 20 de jul. de 2007
  • 21 de jul. de 2007
  • 23 de jul. de 2007
  • 24 de jul. de 2007
  • 25 de jul. de 2007
  • 26 de jul. de 2007
  • 27 de jul. de 2007
  • 28 de jul. de 2007
  • 29 de jul. de 2007
  • 30 de jul. de 2007
  • 31 de jul. de 2007
  • 1 de ago. de 2007
  • 2 de ago. de 2007
  • 3 de ago. de 2007
  • 4 de ago. de 2007
  • 5 de ago. de 2007
  • 7 de ago. de 2007
  • 10 de ago. de 2007
  • 11 de ago. de 2007
  • 12 de ago. de 2007
  • 13 de ago. de 2007
  • 14 de ago. de 2007
  • 15 de ago. de 2007
  • 16 de ago. de 2007
  • 17 de ago. de 2007
  • 18 de ago. de 2007
  • 19 de ago. de 2007
  • 20 de ago. de 2007
  • 21 de ago. de 2007
  • 22 de ago. de 2007
  • 23 de ago. de 2007
  • 24 de ago. de 2007
  • 26 de ago. de 2007
  • 27 de ago. de 2007
  • 28 de ago. de 2007
  • 29 de ago. de 2007
  • 30 de ago. de 2007
  • 31 de ago. de 2007
  • 1 de set. de 2007
  • 2 de set. de 2007
  • 3 de set. de 2007
  • 4 de set. de 2007
  • 5 de set. de 2007
  • 6 de set. de 2007
  • 7 de set. de 2007
  • 8 de set. de 2007
  • 9 de set. de 2007
  • 10 de set. de 2007
  • 11 de set. de 2007
  • 12 de set. de 2007
  • 13 de set. de 2007
  • 14 de set. de 2007
  • 15 de set. de 2007
  • 16 de set. de 2007
  • 17 de set. de 2007
  • 18 de set. de 2007
  • 19 de set. de 2007
  • 20 de set. de 2007
  • 21 de set. de 2007
  • 22 de set. de 2007
  • 23 de set. de 2007
  • 24 de set. de 2007
  • 25 de set. de 2007
  • 26 de set. de 2007
  • 27 de set. de 2007
  • 28 de set. de 2007
  • 30 de set. de 2007
  • 1 de out. de 2007
  • 2 de out. de 2007
  • 3 de out. de 2007
  • 4 de out. de 2007
  • 5 de out. de 2007
  • 7 de out. de 2007
  • 8 de out. de 2007
  • 9 de out. de 2007
  • 10 de out. de 2007
  • 11 de out. de 2007
  • 12 de out. de 2007
  • 13 de out. de 2007
  • 14 de out. de 2007
  • 15 de out. de 2007
  • 16 de out. de 2007
  • 17 de out. de 2007
  • 18 de out. de 2007
  • 19 de out. de 2007
  • 20 de out. de 2007
  • 21 de out. de 2007
  • 25 de out. de 2007
  • 26 de out. de 2007
  • 27 de out. de 2007
  • 28 de out. de 2007
  • 29 de out. de 2007
  • 30 de out. de 2007
  • 31 de out. de 2007
  • 1 de nov. de 2007
  • 2 de nov. de 2007
  • 3 de nov. de 2007
  • 4 de nov. de 2007
  • 5 de nov. de 2007
  • 6 de nov. de 2007
  • 7 de nov. de 2007
  • 8 de nov. de 2007
  • 9 de nov. de 2007
  • 10 de nov. de 2007
  • 11 de nov. de 2007
  • 12 de nov. de 2007
  • 13 de nov. de 2007
  • 14 de nov. de 2007
  • 16 de nov. de 2007
  • 17 de nov. de 2007
  • 21 de nov. de 2007
  • 22 de nov. de 2007
  • 23 de nov. de 2007
  • 25 de nov. de 2007
  • 26 de nov. de 2007
  • 27 de nov. de 2007
  • 28 de nov. de 2007
  • 29 de nov. de 2007
  • 30 de nov. de 2007
  • 1 de dez. de 2007
  • 2 de dez. de 2007
  • 3 de dez. de 2007
  • 4 de dez. de 2007
  • 5 de dez. de 2007
  • 6 de dez. de 2007
  • 7 de dez. de 2007
  • 9 de dez. de 2007
  • 11 de dez. de 2007
  • 12 de dez. de 2007
  • 13 de dez. de 2007
  • 14 de dez. de 2007
  • 15 de dez. de 2007
  • 16 de dez. de 2007
  • 19 de dez. de 2007
  • 20 de dez. de 2007
  • 23 de dez. de 2007
  • 24 de dez. de 2007
  • 25 de dez. de 2007
  • 26 de dez. de 2007
  • 27 de dez. de 2007
  • 28 de dez. de 2007
  • 29 de dez. de 2007
  • 1 de jan. de 2008
  • 2 de jan. de 2008
  • 3 de jan. de 2008
  • 4 de jan. de 2008
  • 5 de jan. de 2008
  • 7 de jan. de 2008
  • 8 de jan. de 2008
  • 9 de jan. de 2008
  • 10 de jan. de 2008
  • 11 de jan. de 2008
  • 12 de jan. de 2008
  • 13 de jan. de 2008
  • 15 de jan. de 2008
  • 16 de jan. de 2008
  • 17 de jan. de 2008
  • 19 de jan. de 2008
  • 20 de jan. de 2008
  • 21 de jan. de 2008
  • 22 de jan. de 2008
  • 23 de jan. de 2008
  • 24 de jan. de 2008
  • 25 de jan. de 2008
  • 26 de jan. de 2008
  • 27 de jan. de 2008
  • 28 de jan. de 2008
  • 29 de jan. de 2008
  • 30 de jan. de 2008
  • 31 de jan. de 2008
  • 2 de fev. de 2008
  • 6 de fev. de 2008
  • 7 de fev. de 2008
  • 8 de fev. de 2008
  • 9 de fev. de 2008
  • 11 de fev. de 2008
  • 12 de fev. de 2008
  • 13 de fev. de 2008
  • 14 de fev. de 2008
  • 15 de fev. de 2008
  • 16 de fev. de 2008
  • 17 de fev. de 2008
  • 18 de fev. de 2008
  • 19 de fev. de 2008
  • 20 de fev. de 2008
  • 21 de fev. de 2008
  • 22 de fev. de 2008
  • 23 de fev. de 2008
  • 24 de fev. de 2008
  • 26 de fev. de 2008
  • 27 de fev. de 2008
  • 28 de fev. de 2008
  • 29 de fev. de 2008
  • 1 de mar. de 2008
  • 2 de mar. de 2008
  • 3 de mar. de 2008
  • 4 de mar. de 2008
  • 6 de mar. de 2008
  • 7 de mar. de 2008
  • 9 de mar. de 2008
  • 10 de mar. de 2008
  • 11 de mar. de 2008
  • 12 de mar. de 2008
  • 14 de mar. de 2008
  • 17 de mar. de 2008
  • 19 de mar. de 2008
  • 23 de mar. de 2008
  • 24 de mar. de 2008
  • 25 de mar. de 2008
  • 26 de mar. de 2008
  • 27 de mar. de 2008
  • 29 de mar. de 2008
  • 30 de mar. de 2008
  • 31 de mar. de 2008
  • 1 de abr. de 2008
  • 2 de abr. de 2008
  • 3 de abr. de 2008
  • 4 de abr. de 2008
  • 5 de abr. de 2008
  • 6 de abr. de 2008
  • 7 de abr. de 2008
  • 8 de abr. de 2008
  • 9 de abr. de 2008
  • 10 de abr. de 2008
  • 11 de abr. de 2008
  • 12 de abr. de 2008
  • 14 de abr. de 2008
  • 15 de abr. de 2008
  • 16 de abr. de 2008
  • 17 de abr. de 2008
  • 18 de abr. de 2008
  • 19 de abr. de 2008
  • 20 de abr. de 2008
  • 21 de abr. de 2008
  • 22 de abr. de 2008
  • 23 de abr. de 2008
  • 24 de abr. de 2008
  • 25 de abr. de 2008
  • 26 de abr. de 2008
  • 27 de abr. de 2008
  • 28 de abr. de 2008
  • 29 de abr. de 2008
  • 30 de abr. de 2008
  • 1 de mai. de 2008
  • 2 de mai. de 2008
  • 3 de mai. de 2008
  • 4 de mai. de 2008
  • 5 de mai. de 2008
  • 6 de mai. de 2008
  • 7 de mai. de 2008
  • 8 de mai. de 2008
  • 9 de mai. de 2008
  • 10 de mai. de 2008
  • 12 de mai. de 2008
  • 13 de mai. de 2008
  • 15 de mai. de 2008
  • 18 de mai. de 2008
  • 20 de mai. de 2008
  • 21 de mai. de 2008
  • 22 de mai. de 2008
  • 23 de mai. de 2008
  • 24 de mai. de 2008
  • 25 de mai. de 2008
  • 26 de mai. de 2008
  • 27 de mai. de 2008
  • 28 de mai. de 2008
  • 29 de mai. de 2008
  • 31 de mai. de 2008
  • 1 de jun. de 2008
  • 2 de jun. de 2008
  • 4 de jun. de 2008
  • 5 de jun. de 2008
  • 7 de jun. de 2008
  • 10 de jun. de 2008
  • 17 de jun. de 2008
  • 18 de jun. de 2008
  • 19 de jun. de 2008
  • 20 de jun. de 2008
  • 23 de jun. de 2008
  • 25 de jun. de 2008
  • 26 de jun. de 2008
  • 27 de jun. de 2008
  • 28 de jun. de 2008
  • 1 de jul. de 2008
  • 8 de jul. de 2008
  • 14 de jul. de 2008
  • 16 de jul. de 2008
  • 4 de ago. de 2008
  • 17 de ago. de 2008
  • 31 de ago. de 2008
  • 1 de set. de 2008
  • 6 de set. de 2008
  • 7 de set. de 2008
  • 9 de set. de 2008
  • 10 de set. de 2008
  • 11 de set. de 2008
  • 12 de set. de 2008
  • 15 de set. de 2008
  • 16 de set. de 2008
  • 17 de set. de 2008
  • 18 de set. de 2008
  • 19 de set. de 2008
  • 22 de set. de 2008
  • 23 de set. de 2008
  • 24 de set. de 2008
  • 25 de set. de 2008
  • 26 de set. de 2008
  • 29 de set. de 2008
  • 1 de out. de 2008
  • 2 de out. de 2008
  • 3 de out. de 2008
  • 4 de out. de 2008
  • 6 de out. de 2008
  • 8 de out. de 2008
  • 11 de out. de 2008
  • 12 de out. de 2008
  • 13 de out. de 2008
  • 14 de out. de 2008
  • 15 de out. de 2008
  • 16 de out. de 2008
  • 20 de out. de 2008
  • 21 de out. de 2008
  • 22 de out. de 2008
  • 23 de out. de 2008
  • 24 de out. de 2008
  • 26 de out. de 2008
  • 29 de out. de 2008
  • 4 de nov. de 2008
  • 5 de nov. de 2008
  • 8 de nov. de 2008
  • 9 de nov. de 2008
  • 11 de nov. de 2008
  • 12 de nov. de 2008
  • 13 de nov. de 2008
  • 17 de nov. de 2008
  • 19 de nov. de 2008
  • 21 de nov. de 2008
  • 22 de nov. de 2008
  • 23 de nov. de 2008
  • 24 de nov. de 2008
  • 25 de nov. de 2008
  • 4 de dez. de 2008
  • 5 de dez. de 2008
  • 10 de dez. de 2008
  • 11 de dez. de 2008
  • 13 de dez. de 2008
  • 14 de dez. de 2008
  • 15 de dez. de 2008
  • 16 de dez. de 2008
  • 17 de dez. de 2008
  • 20 de dez. de 2008
  • 22 de dez. de 2008
  • 27 de dez. de 2008
  • 31 de dez. de 2008
  • 13 de jan. de 2009
  • 14 de jan. de 2009
  • 15 de jan. de 2009
  • 18 de jan. de 2009
  • 20 de jan. de 2009
  • 22 de jan. de 2009
  • 17 de fev. de 2009
  • 14 de mar. de 2009
  • 14 de jun. de 2009
  • 25 de jun. de 2009
  • 19 de jul. de 2009
  • 26 de out. de 2009
  • 31 de out. de 2009
  • 31 de mai. de 2010

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]


 

Site Meter