CONVERSAFIADA Carta Capital Blog do Mino Carta Socialismo do Século XXI MAPA MUNDI
IBGE

TV Palestina Livre ao vivo

12 outubro 2007

Árabes comemoram fim do Ramadã














A maioria dos países árabes anunciou o início de feriado.Só o Egito e Omã decretaram que o "Eid ul-Fitr" começará no sábado (13). A maioria dos países árabes do leste do Mediterrâneo e da Península Arábica anunciou que nesta sexta-feira (12) começa o "Eid ul-Fitr", a festa que marca o fim do Ramadã, mês de jejum e recolhimento dos muçulmanos. Arábia Saudita, Jordânia, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Iraque, Catar, Iêmen, Barein, Líbia e Kuwait anunciaram que quinta-feira foi o último dia do mês do Ramadã e que nesta sexta começa o mês muçulmano de Shawal.

Só o Egito e Omã decretaram que o "Eid ul-Fitr" começará no sábado, razão pela qual os habitantes destes dois países jejuarão um dia a mais que seus vizinhos árabes.
Até o momento, a Síria, o Irã e os muçulmanos xiitas do Iraque e do Líbano não se pronunciaram sobre o começo do mês de Shawal.
Após um mês de jejum e de abstinência sexual durante o dia, os muçulmanos compram roupas novas e doces para aproveitar os três dias do "Eid ul-Fitr".

postado por Politika às 21:25 0 Comentários

Morre o ator Paulo Autran, aos 85 anos

Morreu às 16h de hoje, aos 85 anos, em São Paulo, o ator Paulo Autran. Ele estava internado desde a tarde de ontem no Hospital Sírio Libanês. Paulo Autran sofria de câncer de pulmão e enfisema pulmonar há cerca de um ano e já havia sido internado recentemente em diversas ocasiões, a última ocorrida no sábado passado (5), com alta recebida na terça-feira (9).

postado por Politika às 17:21 0 Comentários

Chicos Nuevos cantam Che Guevara. Acredite: rap cubano

postado por Politika às 16:55 1 Comentários

Vá tomar...café

ALUNOS DO MACKENZIE X CAFÉ PILÃO
Prezados Srs.,
gostaria de verificar a possibilidade da realização de uma entrevista com o responsável pela Área de Marketing a respeito do mercado decafé tipo exportação no Brasil. Eu e meus colegas somos alunos do curso detema do trabalho de conclusão de curso a influência do selo "tipo exportação" noconsumo de café no Brasil. A idéia é estudarmos os efeitos do produto exportável no mercado doméstico e por isso selecionamos profissionais domercado de café cuja opinião nos seria de algum valor. A entrevista seria agendada conforme a disponibilidade da sua empresa e não levaria mais do que 1h..
Aguardo um retorno, e desde já agradeço.
Resposta do Café Pilão:
Agradecemos o seu contato e o seu interesse no nosso Café Pilão.
Informamos que nós, do Café Pilão, possuímos uma política para divulgação das informações sobre os nossos produtos e sobre a nossa empresa.
Desta forma, disponibilizamos o site para que o estudante tenha acesso às informações sobre a marca do produto e a empresa, possíveis de serem divulgadas. Você poderá acessar nossa página pelo endereço: http://www.cafepilao.com.br/.
Esperamos que você possa apreciar o site do Café Pilão, pois ele foi especialmente desenvolvido com todo carinho para você!
Mais uma vez agradecemos o seu contato e colocamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor a sua disposição.
Um abraço,
Gledes de Souza
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Réplica dos alunos :
Prezado Sr. Gledes de Souza,
Somos alunos do último semestre do curso de Administração/COMEX da Universidade Mackenzie. Embora o nosso curso seja meia-boca, Vsa. também
seja meia-boca e essa água suja que vocês chamam de café outra meia-boca,"nós" não o somos e a nossa paciência se esgotou.
Como Vsa. não deve saber o que é stress, pois a sua existência medíocre não prevê a transposição de limites, prazos, etc, eu gostaria de, em poucas linhas, escrever que é muito foda ralarmos para pagar a facu, mantermos nossos empregos, tentarmos minimamente concluir os trabalhos que sempre deixamos atrasar e ainda termos que aturar respostas imbecis como a queVsa. nos mandou. Para tentar fazê-lo perceber o quão estúpida foi a sua resposta, segue um silogismo bem didático, com a seqüência de raciocínio que o seu cérebro de amendoim deveria ter feito:
1. a minha mensagem chegou por meio do site do Café Pilão, portanto eutenho acesso à Internet;
2. a mensagem foi escrita, logo eu sei escrever;
3. se eu sei escrever, muito provavelmente eu saiba ler;
4. se eu sei ler, tenho acesso à Internet e acessei o site do Café Pilão p/escrever a mensagem, eu vi o que havia escrito lá;
5. se eu me dei ao trabalho de escrever uma merda de mensagem para um bando de idiotas do serviço de atendimento, é porque eu preciso de algo ALÉM do que está no site.
Ficou claro ou preciso desenhar?
Portanto, meu amigo, eu penso sinceramente que pessoas como Vsa. deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos as futuras gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade.
Por fim, segue um conselho e um pedido.
O conselho é que Vsa. se mate o mais rápido possível, e o pedido é que, antes de se matar, você vá tomar no cu.

postado por Politika às 16:30 2 Comentários

Al Gore e Grupo da ONU para Mudança Climática ganham o Prêmio Nobel da Paz

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore e o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês) da ONU, e seu presidente, o indiano Rajendra Pachauri, são os vencedores do Prêmio Nobel da Paz 2007, anunciou o Comitê do Nobel.

postado por Politika às 13:33 0 Comentários

Dia da Criança: propaganda para criança deveria ser proibida?

Dia da Criança: propaganda para criança deveria ser proibida? Já é.
Eu acho totalmente, absolutamente, criminosamente absurda a propaganda direcionada às crianças. A quantidade de “compre”, “peça a seu pai”. “peça já o seu” a que as crianças são submetidas é um crime. De vários matizes. Há os apenas informativos, mas que na verdade visam a incluir a criança no universo mais amplo da insatisfação que gera consumo. E há os definitivamente criminosos, como aquele antigo de algum produto da Xuxa que pregava descaradamente o preconceito e a exclusão com um refrão que dizia “Eu tenho, você não tem-ê, Eu tenho, você não tem-ê”.
Desde sempre sou favorável à proibição da propaganda voltada para o público infantil, mas agora descobri que ela já é proibida no Brasil. Só que a Lei não é cumprida. Exatamente como acontece no caso das concessões de Rádio e TV.

Está na nossa Constituição:
SEÇÃO III
Da Publicidade...
ART. 37 – É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva....
§ 2º – É abusiva, dentre outras, a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança....
Das Sanções Administrativas
ART. 67 – Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou abusiva:Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.
Segundo
artigo publicado pela psicóloga Lais Fontenelle Pereira na Folha hoje, o valor gasto no Brasil em publicidade dirigida ao público infantil foi de aproximadamente R$ 210 milhões (Ibope) e o valor do investimento no Programa Federal de Desenvolvimento da Educação Infantil (FNDE) foi de aproximadamente R$ 28 milhões.
Até os quatro anos as crianças não conseguem diferenciar publicidade de programas. Conforme pesquisa norte-americana, bastam apenas 30 segundos para uma marca influenciá-las. Se pensarmos que a criança brasileira passa em média cinco horas por dia em frente à TV (Ibope, 2005), quanta influência da mídia ela sofre?
O que estamos esperando para fazer cumprir a lei?
(Transcrito do Blog do Mello)

postado por Politika às 12:39 0 Comentários

A RAZÃO DA IDADE

Contar casos usando a si mesmo como exemplo é sempre visto como uma coisa meio cabotina. Mas, no dia da criança, para comparar a infância e a adolescência de uns tempos atrás com as de hoje se justifica a cabotinice.
Na minha infância, que não foi lá das muito carentes, minha família se mudou de um bairro simples para outro, o melhor da cidade, cercado por uma vizinhança abastada de filhos de desembargadores, deputados, empreiteiros e banqueiros. Como no primeiro, nossas brincadeiras eram com bolas de gude, peão, estilingue para fazer guerra de mamonas, pular carniça, boizinhos feitos de chuchu e palitos, fazer cabanas com folhas de pitas.
Esta simplicidade não pretende humilhar nenhum Nintendo dos dias de hoje, mas era mais criativa, exigia exercício físico, colaboratividade, trabalho e oferecia alegria coletiva, bases importantes de uma sociedade solidária.
Nossas escolas? A quase totalidade de nós frequentávamos escolas públicas, não apenas porque eram gratuitas, mas porque eram as melhores, tanto quanto as pouquíssimas privadas que existiam e estas, diga-se de passagem, todas, sem exceção, ligadas a alguma profissão religiosa: jesuítas batistas, maristas, dominicanos, franciscanos.
Outro dia, minha amiga Ester sofria dividida por uma dúvida lacerante. Sua filha de 12 anos queria um celular com câmera de 300 milhoes de megapixels, jogos eletrônicos, internet, pda e mil outras inutilidades. E completou: "quero ainda um tênis ( que custava 550 reais ) e uma blusa da Daslu Teen." Tudo isso porque suas coleguinhas da escola já tinham esse modesto patrimônio e ela, a infante, se sentia uma humilhada e ofendida sem esse cabedal capitalista.
Ester, que pode comprar tudo isso, me consulta, me pede a opinião.
Eu, gentilmente, disse que sim, que ela deveria dar isso tudo à menina.
Mas não poderia se esquecer que em pouquíssimo tempo ela terá transformado a filha num monstro. E, quando faltasse à menina um novo modelo de celular, ela, Ester, deveria estar preparada para a atribuladíssima tarefa de morrer assassinada a cano de ferro, enquanto dormisse, como Marisa e Manfred Von Richtofen.

postado por Politika às 11:22 0 Comentários

Renan Calheiros licencia-se da presidência do Senado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) anunciou no início da noite desta quinta-feira (11) seu afastamento do cargo de presidente do Senado, após mais de 150 dias de crise. Em pronunciamento gravado pela TV Senado, Renan afirmou que "o poder é transitório, enquanto a honra é poder permanente", e que lutará para provar sua inocência até o fim.Renan licencia-se somente da presidência do Senado, mas mantém o seu mandato. O afastamento do cargo é previsto pelo regimento interno do Senado e vale por 45 dias. Neste período, Renan será substituído pelo vice-presidente da Casa, Tião Viana (PT-AC).
O senador passou todo o dia em reunião com amigos e aliados na residência oficial do Senado Federal, no Lago Sul, em Brasília. Ele recebeu a visita dos senadores Wellington Salgado (PMDB-MG) e Edison Lobão (PMDB-MA), e do governador de Alagoas, Teotônio Vilella (PSDB). Segundo aliados, o apoio dos senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e José Sarney (PMDB-AP) foi decisivo para que Renan resolvesse se afastar temporariamente do comando da Casa.A decisão teve apoio do Planalto, que temia 'surpresas' no trâmite da votação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional), que prorroga a cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) até 2011 no Senado. Segundo previsões do governo, a votação deve acontecer até 20 de dezembro. Em contra-partida, Renan teria o apoio do governo em sua defesa no Conselho de Ética do Senado.
Desde o início da crise, há cinco meses, Renan sempre negou a possibilidade de se afastar do comando da Casa. Na última quarta-feira, chegou a comparar-se a um coco para ilustrar sua disposição em ficar. "Rapaz, para tirar o coco, não basta balançar o pé que ele não cai. Quem quiser, vai ter que subir no pé e retirar o coco com as próprias mãos", disse o ex-presidente do Congresso a senadores aliados.Entretanto, a pressão - tanto da base aliada quanto da oposição - para que Renan deixasse o cargo aumentou nesta semana com o surgimento de uma quinta denúncia: o peemedebista é acusado de ter usado o cargo para espionar adversários, manipular andamento de processos do Conselho de Ética e influenciar nas indicações e trocas de parlamentares na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
Denúncias
Renan já foi absolvido de um processo de cassação pelo plenário do Senado, em 12 de setembro, pelo placar de 40 a 35 e seis abstenções, mas ainda responde a outras denúncias por quebra do decoro parlamentar.
Em outro processo, Renan foi acusado de ter intercedido no INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) e na Receita Federal em nome da cervejaria Schincariol. A ajuda do senador teria sido uma retribuição à cervejaria pela aquisição - por R$ 27 milhões - de uma fábrica de refrigerantes de seu irmão, o deputado Olavo Calheiros, em Alagoas. A fábrica estava prestes a ser fechada e valia menos (cerca de R$ 10 milhões). Os irmãos Calheiros também são investigados, neste processo, por grilagem de terras em Alagoas.
Renan responde também por suposta quebra de decoro por usar "laranjas" para comprar duas emissoras de rádio e um jornal em Alagoas.
Fonte: UOL

postado por Politika às 03:27 0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Politika
Local: bpolitika@gmail.com, São Paulo, Brazil

Ver meu perfil completo

  • -Homenagem ao herói cubano José Marti. Canta Pablo Milanes.
  • -Maravilhoso vídeo aéreo do Rio, ao som de Samba do Avião, de Jobim.
  • -Protestos contra Bush em todo o mundo, ao som de "Dear President".
  • -O Mundo merece mais que Bush
  • -Sucesso no Japão. Essas duas são o máximo.
  • -Veja o Coral da Fundap, numa espetacular apresentaçãoo de "Ainda"
  • -Você não acreditaria, se não visse!!
  • -WE FUCK THE WORLD
  • -Homenagem a Fidel Castro. Música "Playa Girón", de Sylvio Rodriguez
  • -O que George W. Bush tem a dizer.
  • -Anúncio do Ak Bank, da Turquia. Muito bonito
  • -Mozart em Garrafas
  • -Quércia e Brizolla no Roda-Viva
  • -Veja e ouça a fantástica cantora uruguaia Rossana Taddei cantando "Mariposa Negra". Um blueszaço.
  • -Rossana Taddei cantando o tango "Nostalgias". Só Áudio. Não deixe de ouvir.

Artigos

  • -"Por que a reeleição de Lula" - Mino Carta
  • -"Celso Adolfo e a minha cozinheira Romilda" - Croniquinha de Reinaldo Morais
  • -"A Anatomia da Inveja" - Mauro Santayana
  • -"Paulo Betti e a mão na merda" - Aaron Zwigliano, jornalista
  • -Uma profissão como outra qualquer - Reinaldo Morais
  • -O Comissário Matos e o vereador de Rondônia - Reinaldo Morais

  • -O "11 de Setembro" e o RPG Illuminati New World Order - Reinaldo Morais
  • -Coração de Mãe - Izabel Azzi, psicanalista

Preferidos de Politika

  • -Yosmary de Rausseo - Venezuela Socialista
  • -Blog do escritor Lira Neto
  • -Gastronomia,com Ines Garçoni
  • -Blogueiros Socialistas da Venezuela

  • KikaBr
  • -Palestine - The voice of civil Society
  • -Trem da Vale do Rio Doce - Mariana/Ouro Preto. Clique e conheça o "Flickr" do maior projeto de Educação Patrimonial do Brasil.( Depois, clique em uma foto para começar a ver as imagens )
  • TeleSur Rádio

  • TeleSurTV
  • -Conheça o Blog do Prof. José Alves
  • -OPUS DEI. Conheça um blog sobre a polêmica prelazia
  • -23 de agosto: 17 anos sem Raul Seixas. Ouça a homenagem de .POLITIKA. assistindo ao vídeo de Débora Blando cantando "A Maçã", de Raul e Paulo Coelho
  • -Você já teve vontade de esganar uma atendente de telemarketing, suporte técnico ou S.A.C.? Não faça isto. Há melhor! Clique aqui.
  • -Site oficial de Chico Buarque
  • -Clique aqui para ver o video "Classe Média", com Max Gonzaga
  • - Site oficial do fotógrafo Sebastião Salgado
  • -Conheça Chema Madoz, um extraordinário fotógrafo espanhol
  • -Aleister Crowley:saiba quem foi este cara,conheça um pouco da confusão que ele criou e de como suas idéias mudaram profundamente o nosso tempo
  • -Ache quase tudo no Google Earth
  • -Ninjai: você nunca viu um desenho animado como este.
  • -As garotas de nossos avós
  • -Revista de Arquitetura e Urbanismo
  • -Poplink: aqui tem quase tudo
  • -nominimo: só feras.
  • -Gosta de TV? Então entre aqui

Postagens anteriores

  • O Mago lançado na Polonia
  • NYT publica capa do Mago
  • Harper Collins anuncia O Mago no NYT
  • Harper Collins anuncia O Mago no NYT
  • Fernando Morais entre os "catitões" - bonecos giga...

Arquivos

  • 9 de ago. de 2006
  • 10 de ago. de 2006
  • 13 de ago. de 2006
  • 14 de ago. de 2006
  • 15 de ago. de 2006
  • 16 de ago. de 2006
  • 17 de ago. de 2006
  • 19 de ago. de 2006
  • 20 de ago. de 2006
  • 21 de ago. de 2006
  • 22 de ago. de 2006
  • 23 de ago. de 2006
  • 24 de ago. de 2006
  • 28 de ago. de 2006
  • 29 de ago. de 2006
  • 30 de ago. de 2006
  • 31 de ago. de 2006
  • 1 de set. de 2006
  • 3 de set. de 2006
  • 4 de set. de 2006
  • 5 de set. de 2006
  • 11 de set. de 2006
  • 13 de set. de 2006
  • 14 de set. de 2006
  • 15 de set. de 2006
  • 16 de set. de 2006
  • 17 de set. de 2006
  • 18 de set. de 2006
  • 19 de set. de 2006
  • 20 de set. de 2006
  • 21 de set. de 2006
  • 22 de set. de 2006
  • 23 de set. de 2006
  • 24 de set. de 2006
  • 25 de set. de 2006
  • 26 de set. de 2006
  • 27 de set. de 2006
  • 28 de set. de 2006
  • 29 de set. de 2006
  • 30 de set. de 2006
  • 1 de out. de 2006
  • 2 de out. de 2006
  • 3 de out. de 2006
  • 4 de out. de 2006
  • 5 de out. de 2006
  • 6 de out. de 2006
  • 7 de out. de 2006
  • 8 de out. de 2006
  • 9 de out. de 2006
  • 10 de out. de 2006
  • 11 de out. de 2006
  • 12 de out. de 2006
  • 13 de out. de 2006
  • 14 de out. de 2006
  • 16 de out. de 2006
  • 17 de out. de 2006
  • 18 de out. de 2006
  • 19 de out. de 2006
  • 20 de out. de 2006
  • 21 de out. de 2006
  • 22 de out. de 2006
  • 23 de out. de 2006
  • 24 de out. de 2006
  • 25 de out. de 2006
  • 26 de out. de 2006
  • 27 de out. de 2006
  • 28 de out. de 2006
  • 29 de out. de 2006
  • 30 de out. de 2006
  • 31 de out. de 2006
  • 1 de nov. de 2006
  • 2 de nov. de 2006
  • 3 de nov. de 2006
  • 4 de nov. de 2006
  • 5 de nov. de 2006
  • 6 de nov. de 2006
  • 7 de nov. de 2006
  • 8 de nov. de 2006
  • 9 de nov. de 2006
  • 10 de nov. de 2006
  • 12 de nov. de 2006
  • 13 de nov. de 2006
  • 14 de nov. de 2006
  • 15 de nov. de 2006
  • 16 de nov. de 2006
  • 17 de nov. de 2006
  • 18 de nov. de 2006
  • 19 de nov. de 2006
  • 20 de nov. de 2006
  • 21 de nov. de 2006
  • 22 de nov. de 2006
  • 23 de nov. de 2006
  • 24 de nov. de 2006
  • 25 de nov. de 2006
  • 27 de nov. de 2006
  • 29 de nov. de 2006
  • 30 de nov. de 2006
  • 1 de dez. de 2006
  • 2 de dez. de 2006
  • 3 de dez. de 2006
  • 4 de dez. de 2006
  • 5 de dez. de 2006
  • 6 de dez. de 2006
  • 7 de dez. de 2006
  • 8 de dez. de 2006
  • 9 de dez. de 2006
  • 10 de dez. de 2006
  • 11 de dez. de 2006
  • 12 de dez. de 2006
  • 13 de dez. de 2006
  • 14 de dez. de 2006
  • 15 de dez. de 2006
  • 16 de dez. de 2006
  • 17 de dez. de 2006
  • 18 de dez. de 2006
  • 19 de dez. de 2006
  • 20 de dez. de 2006
  • 21 de dez. de 2006
  • 26 de dez. de 2006
  • 27 de dez. de 2006
  • 28 de dez. de 2006
  • 29 de dez. de 2006
  • 30 de dez. de 2006
  • 31 de dez. de 2006
  • 1 de jan. de 2007
  • 2 de jan. de 2007
  • 3 de jan. de 2007
  • 4 de jan. de 2007
  • 5 de jan. de 2007
  • 6 de jan. de 2007
  • 8 de jan. de 2007
  • 9 de jan. de 2007
  • 12 de jan. de 2007
  • 16 de jan. de 2007
  • 17 de jan. de 2007
  • 18 de jan. de 2007
  • 20 de jan. de 2007
  • 21 de jan. de 2007
  • 22 de jan. de 2007
  • 23 de jan. de 2007
  • 30 de jan. de 2007
  • 31 de jan. de 2007
  • 1 de fev. de 2007
  • 2 de fev. de 2007
  • 4 de fev. de 2007
  • 5 de fev. de 2007
  • 9 de fev. de 2007
  • 10 de fev. de 2007
  • 14 de fev. de 2007
  • 16 de fev. de 2007
  • 26 de fev. de 2007
  • 27 de fev. de 2007
  • 28 de fev. de 2007
  • 1 de mar. de 2007
  • 2 de mar. de 2007
  • 4 de mar. de 2007
  • 5 de mar. de 2007
  • 6 de mar. de 2007
  • 7 de mar. de 2007
  • 8 de mar. de 2007
  • 9 de mar. de 2007
  • 12 de mar. de 2007
  • 13 de mar. de 2007
  • 14 de mar. de 2007
  • 15 de mar. de 2007
  • 16 de mar. de 2007
  • 17 de mar. de 2007
  • 18 de mar. de 2007
  • 19 de mar. de 2007
  • 20 de mar. de 2007
  • 21 de mar. de 2007
  • 22 de mar. de 2007
  • 23 de mar. de 2007
  • 24 de mar. de 2007
  • 25 de mar. de 2007
  • 26 de mar. de 2007
  • 27 de mar. de 2007
  • 28 de mar. de 2007
  • 29 de mar. de 2007
  • 30 de mar. de 2007
  • 31 de mar. de 2007
  • 1 de abr. de 2007
  • 2 de abr. de 2007
  • 3 de abr. de 2007
  • 4 de abr. de 2007
  • 5 de abr. de 2007
  • 6 de abr. de 2007
  • 7 de abr. de 2007
  • 8 de abr. de 2007
  • 10 de abr. de 2007
  • 12 de abr. de 2007
  • 13 de abr. de 2007
  • 15 de abr. de 2007
  • 16 de abr. de 2007
  • 17 de abr. de 2007
  • 18 de abr. de 2007
  • 19 de abr. de 2007
  • 20 de abr. de 2007
  • 21 de abr. de 2007
  • 22 de abr. de 2007
  • 23 de abr. de 2007
  • 24 de abr. de 2007
  • 25 de abr. de 2007
  • 26 de abr. de 2007
  • 28 de abr. de 2007
  • 29 de abr. de 2007
  • 30 de abr. de 2007
  • 2 de mai. de 2007
  • 3 de mai. de 2007
  • 4 de mai. de 2007
  • 6 de mai. de 2007
  • 7 de mai. de 2007
  • 8 de mai. de 2007
  • 9 de mai. de 2007
  • 10 de mai. de 2007
  • 11 de mai. de 2007
  • 12 de mai. de 2007
  • 13 de mai. de 2007
  • 14 de mai. de 2007
  • 15 de mai. de 2007
  • 16 de mai. de 2007
  • 17 de mai. de 2007
  • 18 de mai. de 2007
  • 19 de mai. de 2007
  • 20 de mai. de 2007
  • 21 de mai. de 2007
  • 22 de mai. de 2007
  • 23 de mai. de 2007
  • 24 de mai. de 2007
  • 25 de mai. de 2007
  • 26 de mai. de 2007
  • 27 de mai. de 2007
  • 28 de mai. de 2007
  • 29 de mai. de 2007
  • 30 de mai. de 2007
  • 31 de mai. de 2007
  • 1 de jun. de 2007
  • 2 de jun. de 2007
  • 3 de jun. de 2007
  • 4 de jun. de 2007
  • 5 de jun. de 2007
  • 6 de jun. de 2007
  • 7 de jun. de 2007
  • 8 de jun. de 2007
  • 9 de jun. de 2007
  • 10 de jun. de 2007
  • 11 de jun. de 2007
  • 13 de jun. de 2007
  • 14 de jun. de 2007
  • 15 de jun. de 2007
  • 16 de jun. de 2007
  • 17 de jun. de 2007
  • 18 de jun. de 2007
  • 19 de jun. de 2007
  • 20 de jun. de 2007
  • 21 de jun. de 2007
  • 22 de jun. de 2007
  • 24 de jun. de 2007
  • 25 de jun. de 2007
  • 26 de jun. de 2007
  • 27 de jun. de 2007
  • 29 de jun. de 2007
  • 30 de jun. de 2007
  • 1 de jul. de 2007
  • 2 de jul. de 2007
  • 3 de jul. de 2007
  • 5 de jul. de 2007
  • 6 de jul. de 2007
  • 9 de jul. de 2007
  • 10 de jul. de 2007
  • 11 de jul. de 2007
  • 12 de jul. de 2007
  • 13 de jul. de 2007
  • 14 de jul. de 2007
  • 15 de jul. de 2007
  • 16 de jul. de 2007
  • 17 de jul. de 2007
  • 18 de jul. de 2007
  • 19 de jul. de 2007
  • 20 de jul. de 2007
  • 21 de jul. de 2007
  • 23 de jul. de 2007
  • 24 de jul. de 2007
  • 25 de jul. de 2007
  • 26 de jul. de 2007
  • 27 de jul. de 2007
  • 28 de jul. de 2007
  • 29 de jul. de 2007
  • 30 de jul. de 2007
  • 31 de jul. de 2007
  • 1 de ago. de 2007
  • 2 de ago. de 2007
  • 3 de ago. de 2007
  • 4 de ago. de 2007
  • 5 de ago. de 2007
  • 7 de ago. de 2007
  • 10 de ago. de 2007
  • 11 de ago. de 2007
  • 12 de ago. de 2007
  • 13 de ago. de 2007
  • 14 de ago. de 2007
  • 15 de ago. de 2007
  • 16 de ago. de 2007
  • 17 de ago. de 2007
  • 18 de ago. de 2007
  • 19 de ago. de 2007
  • 20 de ago. de 2007
  • 21 de ago. de 2007
  • 22 de ago. de 2007
  • 23 de ago. de 2007
  • 24 de ago. de 2007
  • 26 de ago. de 2007
  • 27 de ago. de 2007
  • 28 de ago. de 2007
  • 29 de ago. de 2007
  • 30 de ago. de 2007
  • 31 de ago. de 2007
  • 1 de set. de 2007
  • 2 de set. de 2007
  • 3 de set. de 2007
  • 4 de set. de 2007
  • 5 de set. de 2007
  • 6 de set. de 2007
  • 7 de set. de 2007
  • 8 de set. de 2007
  • 9 de set. de 2007
  • 10 de set. de 2007
  • 11 de set. de 2007
  • 12 de set. de 2007
  • 13 de set. de 2007
  • 14 de set. de 2007
  • 15 de set. de 2007
  • 16 de set. de 2007
  • 17 de set. de 2007
  • 18 de set. de 2007
  • 19 de set. de 2007
  • 20 de set. de 2007
  • 21 de set. de 2007
  • 22 de set. de 2007
  • 23 de set. de 2007
  • 24 de set. de 2007
  • 25 de set. de 2007
  • 26 de set. de 2007
  • 27 de set. de 2007
  • 28 de set. de 2007
  • 30 de set. de 2007
  • 1 de out. de 2007
  • 2 de out. de 2007
  • 3 de out. de 2007
  • 4 de out. de 2007
  • 5 de out. de 2007
  • 7 de out. de 2007
  • 8 de out. de 2007
  • 9 de out. de 2007
  • 10 de out. de 2007
  • 11 de out. de 2007
  • 12 de out. de 2007
  • 13 de out. de 2007
  • 14 de out. de 2007
  • 15 de out. de 2007
  • 16 de out. de 2007
  • 17 de out. de 2007
  • 18 de out. de 2007
  • 19 de out. de 2007
  • 20 de out. de 2007
  • 21 de out. de 2007
  • 25 de out. de 2007
  • 26 de out. de 2007
  • 27 de out. de 2007
  • 28 de out. de 2007
  • 29 de out. de 2007
  • 30 de out. de 2007
  • 31 de out. de 2007
  • 1 de nov. de 2007
  • 2 de nov. de 2007
  • 3 de nov. de 2007
  • 4 de nov. de 2007
  • 5 de nov. de 2007
  • 6 de nov. de 2007
  • 7 de nov. de 2007
  • 8 de nov. de 2007
  • 9 de nov. de 2007
  • 10 de nov. de 2007
  • 11 de nov. de 2007
  • 12 de nov. de 2007
  • 13 de nov. de 2007
  • 14 de nov. de 2007
  • 16 de nov. de 2007
  • 17 de nov. de 2007
  • 21 de nov. de 2007
  • 22 de nov. de 2007
  • 23 de nov. de 2007
  • 25 de nov. de 2007
  • 26 de nov. de 2007
  • 27 de nov. de 2007
  • 28 de nov. de 2007
  • 29 de nov. de 2007
  • 30 de nov. de 2007
  • 1 de dez. de 2007
  • 2 de dez. de 2007
  • 3 de dez. de 2007
  • 4 de dez. de 2007
  • 5 de dez. de 2007
  • 6 de dez. de 2007
  • 7 de dez. de 2007
  • 9 de dez. de 2007
  • 11 de dez. de 2007
  • 12 de dez. de 2007
  • 13 de dez. de 2007
  • 14 de dez. de 2007
  • 15 de dez. de 2007
  • 16 de dez. de 2007
  • 19 de dez. de 2007
  • 20 de dez. de 2007
  • 23 de dez. de 2007
  • 24 de dez. de 2007
  • 25 de dez. de 2007
  • 26 de dez. de 2007
  • 27 de dez. de 2007
  • 28 de dez. de 2007
  • 29 de dez. de 2007
  • 1 de jan. de 2008
  • 2 de jan. de 2008
  • 3 de jan. de 2008
  • 4 de jan. de 2008
  • 5 de jan. de 2008
  • 7 de jan. de 2008
  • 8 de jan. de 2008
  • 9 de jan. de 2008
  • 10 de jan. de 2008
  • 11 de jan. de 2008
  • 12 de jan. de 2008
  • 13 de jan. de 2008
  • 15 de jan. de 2008
  • 16 de jan. de 2008
  • 17 de jan. de 2008
  • 19 de jan. de 2008
  • 20 de jan. de 2008
  • 21 de jan. de 2008
  • 22 de jan. de 2008
  • 23 de jan. de 2008
  • 24 de jan. de 2008
  • 25 de jan. de 2008
  • 26 de jan. de 2008
  • 27 de jan. de 2008
  • 28 de jan. de 2008
  • 29 de jan. de 2008
  • 30 de jan. de 2008
  • 31 de jan. de 2008
  • 2 de fev. de 2008
  • 6 de fev. de 2008
  • 7 de fev. de 2008
  • 8 de fev. de 2008
  • 9 de fev. de 2008
  • 11 de fev. de 2008
  • 12 de fev. de 2008
  • 13 de fev. de 2008
  • 14 de fev. de 2008
  • 15 de fev. de 2008
  • 16 de fev. de 2008
  • 17 de fev. de 2008
  • 18 de fev. de 2008
  • 19 de fev. de 2008
  • 20 de fev. de 2008
  • 21 de fev. de 2008
  • 22 de fev. de 2008
  • 23 de fev. de 2008
  • 24 de fev. de 2008
  • 26 de fev. de 2008
  • 27 de fev. de 2008
  • 28 de fev. de 2008
  • 29 de fev. de 2008
  • 1 de mar. de 2008
  • 2 de mar. de 2008
  • 3 de mar. de 2008
  • 4 de mar. de 2008
  • 6 de mar. de 2008
  • 7 de mar. de 2008
  • 9 de mar. de 2008
  • 10 de mar. de 2008
  • 11 de mar. de 2008
  • 12 de mar. de 2008
  • 14 de mar. de 2008
  • 17 de mar. de 2008
  • 19 de mar. de 2008
  • 23 de mar. de 2008
  • 24 de mar. de 2008
  • 25 de mar. de 2008
  • 26 de mar. de 2008
  • 27 de mar. de 2008
  • 29 de mar. de 2008
  • 30 de mar. de 2008
  • 31 de mar. de 2008
  • 1 de abr. de 2008
  • 2 de abr. de 2008
  • 3 de abr. de 2008
  • 4 de abr. de 2008
  • 5 de abr. de 2008
  • 6 de abr. de 2008
  • 7 de abr. de 2008
  • 8 de abr. de 2008
  • 9 de abr. de 2008
  • 10 de abr. de 2008
  • 11 de abr. de 2008
  • 12 de abr. de 2008
  • 14 de abr. de 2008
  • 15 de abr. de 2008
  • 16 de abr. de 2008
  • 17 de abr. de 2008
  • 18 de abr. de 2008
  • 19 de abr. de 2008
  • 20 de abr. de 2008
  • 21 de abr. de 2008
  • 22 de abr. de 2008
  • 23 de abr. de 2008
  • 24 de abr. de 2008
  • 25 de abr. de 2008
  • 26 de abr. de 2008
  • 27 de abr. de 2008
  • 28 de abr. de 2008
  • 29 de abr. de 2008
  • 30 de abr. de 2008
  • 1 de mai. de 2008
  • 2 de mai. de 2008
  • 3 de mai. de 2008
  • 4 de mai. de 2008
  • 5 de mai. de 2008
  • 6 de mai. de 2008
  • 7 de mai. de 2008
  • 8 de mai. de 2008
  • 9 de mai. de 2008
  • 10 de mai. de 2008
  • 12 de mai. de 2008
  • 13 de mai. de 2008
  • 15 de mai. de 2008
  • 18 de mai. de 2008
  • 20 de mai. de 2008
  • 21 de mai. de 2008
  • 22 de mai. de 2008
  • 23 de mai. de 2008
  • 24 de mai. de 2008
  • 25 de mai. de 2008
  • 26 de mai. de 2008
  • 27 de mai. de 2008
  • 28 de mai. de 2008
  • 29 de mai. de 2008
  • 31 de mai. de 2008
  • 1 de jun. de 2008
  • 2 de jun. de 2008
  • 4 de jun. de 2008
  • 5 de jun. de 2008
  • 7 de jun. de 2008
  • 10 de jun. de 2008
  • 17 de jun. de 2008
  • 18 de jun. de 2008
  • 19 de jun. de 2008
  • 20 de jun. de 2008
  • 23 de jun. de 2008
  • 25 de jun. de 2008
  • 26 de jun. de 2008
  • 27 de jun. de 2008
  • 28 de jun. de 2008
  • 1 de jul. de 2008
  • 8 de jul. de 2008
  • 14 de jul. de 2008
  • 16 de jul. de 2008
  • 4 de ago. de 2008
  • 17 de ago. de 2008
  • 31 de ago. de 2008
  • 1 de set. de 2008
  • 6 de set. de 2008
  • 7 de set. de 2008
  • 9 de set. de 2008
  • 10 de set. de 2008
  • 11 de set. de 2008
  • 12 de set. de 2008
  • 15 de set. de 2008
  • 16 de set. de 2008
  • 17 de set. de 2008
  • 18 de set. de 2008
  • 19 de set. de 2008
  • 22 de set. de 2008
  • 23 de set. de 2008
  • 24 de set. de 2008
  • 25 de set. de 2008
  • 26 de set. de 2008
  • 29 de set. de 2008
  • 1 de out. de 2008
  • 2 de out. de 2008
  • 3 de out. de 2008
  • 4 de out. de 2008
  • 6 de out. de 2008
  • 8 de out. de 2008
  • 11 de out. de 2008
  • 12 de out. de 2008
  • 13 de out. de 2008
  • 14 de out. de 2008
  • 15 de out. de 2008
  • 16 de out. de 2008
  • 20 de out. de 2008
  • 21 de out. de 2008
  • 22 de out. de 2008
  • 23 de out. de 2008
  • 24 de out. de 2008
  • 26 de out. de 2008
  • 29 de out. de 2008
  • 4 de nov. de 2008
  • 5 de nov. de 2008
  • 8 de nov. de 2008
  • 9 de nov. de 2008
  • 11 de nov. de 2008
  • 12 de nov. de 2008
  • 13 de nov. de 2008
  • 17 de nov. de 2008
  • 19 de nov. de 2008
  • 21 de nov. de 2008
  • 22 de nov. de 2008
  • 23 de nov. de 2008
  • 24 de nov. de 2008
  • 25 de nov. de 2008
  • 4 de dez. de 2008
  • 5 de dez. de 2008
  • 10 de dez. de 2008
  • 11 de dez. de 2008
  • 13 de dez. de 2008
  • 14 de dez. de 2008
  • 15 de dez. de 2008
  • 16 de dez. de 2008
  • 17 de dez. de 2008
  • 20 de dez. de 2008
  • 22 de dez. de 2008
  • 27 de dez. de 2008
  • 31 de dez. de 2008
  • 13 de jan. de 2009
  • 14 de jan. de 2009
  • 15 de jan. de 2009
  • 18 de jan. de 2009
  • 20 de jan. de 2009
  • 22 de jan. de 2009
  • 17 de fev. de 2009
  • 14 de mar. de 2009
  • 14 de jun. de 2009
  • 25 de jun. de 2009
  • 19 de jul. de 2009
  • 26 de out. de 2009
  • 31 de out. de 2009
  • 31 de mai. de 2010

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]


 

Site Meter